Coisas do passado

49 9 41
                                    

Por Emily

- Como assim, Emily? Você não acha muito cedo pra querer viajar sozinha com o Harry? - Elena continua a discussão andando de um lado para o outro na sala.

- É só um dia, vamos pela manhã e voltamos de tardezinha - argumento. - Que mal podemos fazer em um dia?

- Seu irmão me corta em vários pedacinhos se eu deixar - ela senta perto do Thommy.

- Amor, você sabe que quero o bem da chatinha sempre né? - Ele começa a falar com ela e ela assente. - Vai ser um dia chato, vamos passar a tarde inteira fora e sei que a Emily não vai está feliz, então por que não deixar ela ficar feliz em outro lugar? - Nossa como eu amo o Thomas (mesmo ele me chamando de chatinha).

- Vocês combinaram essa chantagem? - Ela olha pra nós dois e balançamos negativamente a cabeça. - Eu vou pensar tá bom?

- Ai não, você diz isso e eu não durmo direito à noite - seguro o braço dela que já ia para o quarto.

- Pois diga, problema seu, porque eu vou dormir divinamente bem, aproveitar esses meses sem bebê chorando, né? - Thomas ri e ela chama ele para o quarto também. - Boa noite, maninha.

- Tchau, chatinha - Thomas manda beijinho no ar e jogo uma almofada na cara dele.

Acordo na manhã seguinte com a porcaria do som do despertador, mas é a vida. Me arrumo pra escola, pego minhas coisas e vou com o Caleb. Semana que vem já tenho terminado minha aula de direção e vou poder usar meu carrinho lindo.

Na escola tudo totalmente normal, fiquei até tarde pois precisava resolver algumas coisas do jornal. Lembrei algumas vezes do Harry e da nossa possível ida à praia amanhã, ainda estou meio desanimada, não sei se a Elena vai deixar, mas se isso acontecer tudo bem, sei que não é coisa de outro mundo, teremos mais tempo depois.

- Vocês não acreditam, consegui fazer minhas inscrições da faculdade ontem - Lizzie fala. - Ainda não enviei, mas já está tudo pronto.

- Que ótimo - respondo lembrando desse meu outro pequeno impasse.

- Eu fiz nas que meus pais querem e vou fazer também nas que eu quero, se eu passar em alguma resolvo depois, uma ponte de cada vez - Kath comenta.

- É isso aí, vai dar tudo certo - Caleb diz passando o braço pela sua cintura.

- Eu ainda nem comecei, mas temos quanto tempo ainda? - Christian pergunta.

- Quinze dias para terminar as inscrições da maioria, tem algumas que ainda falta um mês, mas as melhores acabam daqui a quinze dias - Caleb responde. - Ainda nem comecei a minha ainda.

- Pois é, estamos na mesma - vejo que já está escurecendo e resolvo ir embora, preciso falar com a Elena assim que chegar em casa. - Caleb, você vai agora? Ou alguém? Preciso de carona.

- Eu vou passar em um lugar com a Kit kat, achei que você ia de novo com seu policial - reviro os olhos com a colocação desnecessária do meu amigo.

- Olha o ciúme - Lizzie fala. - Vou agora, eu te levo - ela diz e acompanho a mesma. - Vai também Chris?

- Não, preciso me encontrar com uma pessoa aqui ainda pra me ajudar na lista de química - Chris fala coçando a cabeça envergonhado.

- Por que não falou com a Lizzie, pra mim ela é a melhor, não? - Sorrio maliciosamente e ela me belisca. -AI!

- Ok, já vamos então - Lizzie me puxa e vamos até o porsche prata dela.

Ficamos o caminho todo conversando e cerca de dez minutos depois paramos em frente a minha casa, dou tchau e entro observando as luzes da sala acesas, ou seja, Elle já chegou.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora