Minha Lizzie

157 29 231
                                    

"Fingir não te amar foi a coisa mais difícil que já fiz."

Toby Cavanaugh - Pretty Little Liars

Por Emily

Acordo com o despertador tocando pela sétima vez, fiquei adiando ele esse tempo todo e agora que caí na real o quão atrasada eu estou. Provavelmente nem vou conseguir assistir a primeira aula. Mando uma mensagem pro Caleb dizendo que não precisa passar aqui, até porque já está quase na hora de sair e ainda estou na cama.

Tomo um banho rápido, escovo os dentes e visto uma calça jeans com uma camiseta preta, calço meu tênis e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, estou muito apressada pra pentear ele direito, então só prendo mesmo. Como não vai dar tempo passar nada nessa cara cheia de olheiras de uma noite mal dormida, coloco um óculos escuro, sim estou com essa mania agora, fico gata de qualquer jeito mesmo.

- Bom dia - falo chegando na cozinha onde estão Thomas e Elena colocando café em uma garrafinha.

- Bom dia, maninha - Elle fala e sinto um peso saindo das minhas costas, achei que ela fosse continuar me evitando - não vai comer? - ela pergunta vendo que só peguei uma maçã e estou saindo.

- Não, estou super atrasada! - respondo - tchau, Elle e Thommy - digo e vou saindo.

Vou andando pra escola e paro até de tentar me apressar mais, pois de qualquer forma já não entro na primeira aula. Chego, entro e vou direto pro pátio, vou esperar a hora de entrar na segunda aula. Vou andando olhando pro celular e tropeço em um pé.

- Ei, tira a pata do meio - já vou dizendo quando vejo quem é - Caleb...

- E aí, gatinha - ele fala sem animação nenhuma - eu sei que sou um cachorro, mas gatas também tem patas! - sorrio e sento ao lado dele - ainda tá muito brava comigo? Deve tá nem quis que eu passasse na sua casa hoje.

- Eu não quis porque acordei tarde, não é que eu estou com raiva de você que vou dispensar meu Uber particular - sou sincera e ele ri.

- Me desculpa, eu errei...  A ideia nem foi minha de pedir pra vocês se beijarem e só aceitei porque achei que o Christian não iria querer - reviro os olhos só de ouvir o nome dele - a ideia inicial era passar a noite chamando ele de arregão, mas ele agiu sem pensar, sei lá.

- Ele estava pensando muito bem, só que ele é um egoísta que só se importa com ele mesmo - digo cruzando os braços.

- Não fala assim, Emy, ele é nosso amigo - Caleb diz se aproximando.

- Amigo, Caleb? Ele me beijou a força na frente da Lizzie!

- Então quer dizer que a gente vai parar de ser amigo dele por causa disso? - ele pergunta.

- Eu não sei, eu não sei de nada, minha preocupação agora é com a Lizzie, espero que ela não esteja mais com raiva de mim, você e o Christian são todos iguais! - vou saindo, mas ele me puxa.

- Não diga isso, você não pode ficar com raiva de mim desse jeito por causa de uma noite que nada deu certo, você sabe que tudo aquilo foi um erro e não vai deixar isso estragar nossa amizade, vai? - Caleb fala, eu respiro fundo e me sento de novo.

- O primeiro erro foi vocês terem trazido aquela ruma de gente, achei que fosse ser só os mais próximos! - digo - E as bebidas? Bebidas! Na casa da minha irmã...

- Me desculpe! O que você quer que eu faça? A culpa não é só minha, Emily.

- Eu sei, é minha também, eu tenho que parar de ser tão inconsequente - respondo.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora