Por Emily
Preciso nem dizer como esses dias seguintes foram mais leves. Hoje está fazendo três dias que o Harry acordou, mas ele ainda está no hospital, fazendo dezenas de exames, em observação, tudo isso pra saber se ele está bem mesmo, se não restou nenhuma sequela. Na minha opinião ele está ótimo, mas essa não conta.
Minha rotina tem sido o seguinte: vou à escola de manhã, de tarde faço alguma coisa das minhas aulas extracurriculares quando da tempo, antes de ir ao hospital ver ele no horário de visita. Ele já saiu da UTI, mas ainda precisamos seguir muitas regras quanto as visitas.
Os pais dele precisaram ir embora hoje, não sei muito bem o porque, mas segundo o Peter eles nunca foram muito presentes, têm muitos compromissos, entre outras coisas, mas o Harry não parece fazer questão. O irmão ficou e digamos que não gosto muito de quando preciso cruzar com ele, mas é a vida. Todos os dias nós três vamos vê-lo, em horários diferentes, ou as vezes coincidentes. Outros amigos dele também vão e acho que isso está ajudando a ele se recuperar cada vez mais rápido.
Estou me arrumando, pois estou até um pouco atrasada hoje. O Peter deve está lá agora, mas me apresso. Visto uma calça, uma blusa e um moletom já que está bem frio. Calço um coturno e saio de casa. Dessa vez vou dirigindo sozinha, a Elena tá começando a tomar coragem de me deixar dirigir, mas ainda vejo ela com aquela cara de medo sempre.
Estaciono o carro e vou falar com a recepcionista, depois vou direto para o quarto dele. Sorrio e bato na porta, logo escuto algumas risadas lá dentro.
- Entre - a voz do Peter diz.
- Oi, sentiram minha falta? - pergunto olhando para o Harry que está com uma cara mais saudável a cada dia.
- Sinto direto - me aproximo e lhe dou um beijo, ele logo retribui.
- Ai já chega vocês dois - o Peter reclama, olho pra ele e reviro os olhos. - Deixem pra se pegar quando eu sair.
- Você é chato em... - falo me sentando ao lado da cama do Harry.
- Só não gosto do grude grude de vocês - reclama fazendo careta e rimos.
- Como você está? - Pergunto olhando pra ele.
- Melhor agora que você chegou - responde e sorrio.
- Tá bom, essa é minha deixa - Peter diz e rimos de novo. - Tchau, Barbie - mando beijinho no ar pra ele - volto daqui a pouco viu. - Agora fala para o Harry, ele assente e sai.
- A médica hoje estava dizendo que realmente está tudo bem comigo - ele começa e fico prestando atenção. - Talvez amanhã eu possa ir pra casa, ou depois de amanhã.
- Que bom, não vejo a hora disso tudo acabar - sou sincera.
- Nem eu, não aguento mais esse hospital, essa comida estranha e as pessoas fazendo tudo por mim - ele passa a mão no curativo ainda presente por causa do tiro.
- É, mas isso ainda vai continuar por um tempo, você precisa de repouso - falo.
- Não quero, perdi toda minha pose de policial gostoso que eu tinha depois disso - ele fala com a voz de bravo e começo a ri. - É sério, quero voltar logo a ser o que era antes.
- Ai ai, pose de policial gostoso - rio mais ainda e ele ri também me olhando.
- Tá vendo, sou uma piada pra você - continua com a voz irritada.
- Para de drama, eu sou a dramática dessa relação - retruco. - Você nunca vai deixar de ser meu policial gostoso - digo me aproximando mais e a expressão dele muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomansEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...