Por Emily
Acordo de manhã sentindo uma dor de cabeça enorme, a luz que passa pela varanda parece que o sol tá dentro do meu quarto, saio da cama e fecho a cortina rápido, será que virei uma vampira? Me sento novamente na cama e percebo que meu celular não está lá, onde será que deixei ele... Vou até meu banheiro encontro ele lá em cima da bancada, 09:42h - segunda feira. Ótimo, perdi umas três aulas já. Todo meu corpo dói, é como se eu tivesse sido atropelada. Tento lembrar dos acontecimentos do dia anterior e vem alguns flashes na minha mente, eu dançando na mesa de sinuca, eu na casa do Harry, eu vomitando e a Elena me colocando pra dormir. Tá tudo meio sem nexo, mas é a vida.
Tomo um banho rápido, visto uma roupa normal, não vou de jeito nenhum pra aula hoje, e depois vou até a sala procurar a Elena se ela estiver em casa. Não está na sala, nem na cozinha, vou até seu escritório.
- Bom dia, maninha - ela diz quando entro e não falo nada só entro e me sento na cadeira a sua frente- tá tudo bem? - pergunta desviando o olhar do seu computador.
- Está sim, posso faltar a aula hoje? - faço a cara mais fofa que consigo.
- Já não está faltando? - ela sorri e retribuo sem vontade - não acostuma.
- Tá... - penso um pouco - você tem remédio pra dor?
- Dor em que? - ela questiona mexendo na sua bolsa procurando algum remédio.
- Dom na vida! - dramatizo e ela revira os olhos, procura mais um pouco e me entrega um comprimido e sua garrafinha de água - valeu - agradeço.
As cadeiras do escritório da Elle são bem confortáveis, fico meio deitada, meio sentada ali mesmo só observando ela trabalhar por um tempo. Ela mexe no computador, fala com o Fred no telefone, mexe em umas caixas com tecido que estão guardadas nos armários do escritório e eu só a sigo com os olhos.
- Hello - ela passa a mão em frente aos meus olhos - para de me olhar assim, tá parecendo um zumbi.
- Desculpa - sorrimos.
- Já quer me contar quem é o cara? - engulo seco e fixo o olhar dela.
- Que cara? - me faço de desentendida.
- Que está na sua vida, além dos que eu já sei - ela deixa o computador um pouco de lado e se escora na mesa pra falar comigo - quem é o dono da camiseta cheirosa que você veio ontem pra casa?
- Cheirosa, né? - dou um risinho a fim dela esquecer isso, mas logo fico séria percebendo que minhas expectativas não foram supridas.
- Emily, você tá me deixando preocupada... Desde quando temos segredos? - nossa, pra que ela pegar logo no ponto forte da nossa relação.
- Tá, - resolvo falar logo a verdade - é do Harry... - ela fica boquiaberta, mas ignoro - ele é o cara que tá na minha vida além dos que você já sabe. Na verdade dizer que ele está em minha vida é um exagero, pois ele aparece as vezes bem na hora certa, mas você sabe, apenas isso.
- Ah, apenas isso? - ela gira na cadeira dela e volta a olhar pra mim - Emily, você tá doida? Ele é um policial!
- Qual o problema? Ele é tão legal - tento amenizar minha barra - Elena, para vai, não tá acontecendo nada além disso, não precisa se incomodar, ele vive falando que não é certo, que ele é maior de idade, então pronto, vocês estão no mesmo time.
- Que ótimo, mas parece que você não, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...