Por Emily
- Droga - acordo com o despertador tocando. Saudade das férias, era tudo que eu queria.
Começo a me arrumar para escola, visto um moletom grandão que ficou quase um vestido, coloco um short, uma meia comprida, bota e saio do quarto para tomar café da manhã. As vezes dou uma "inovada" no jeito de se vestir, criei essa segurança porque sempre minha irmã disse que nossas roupas não são feitas para sermos julgadas e devemos usar o que gostamos e nos sentimos melhor.
- Bom dia - sento e já pego um pão de queijo. - Novidades? - Pergunto analisando a cara da minha irmã. - Cadê o Thomas?
- No banho - ela fica pensativa. - Emily, tudo bem, eu deixo você ir pra casa do lago com o Harry.
- É o que? Eu jurava que você iria dizer não - estou confusa.
- Tudo bem, vai. Eu confio em você - sorrimos. - Mas preferi não falar nado para Eric, tudo bem?
- Você vai esconder algo do Eric? Mas essa é a Elena mesmo? - Passo a mão em frente aos seus olhos e ela cruza os braços revoltada. - Desculpa, maninha.
- Ainda posso desistir, se você quiser - faço zíper na boca e só abro pra comer.
- Eu estava pensando em chamar meus amigos pra irem no domingo, você acha o que?
- Desde que o Eric não descubra e tenha um colapso tudo bem, mas tenham cuidado pelo amor da nossa mãezinha - sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.
QUE INCRÍVEEEEL! Hoje quero começar a preparar tudo, vou falar com a Sara, pensar nos preparativos e como vou convencer ele a ir em um lugar assim que ele não conhece sem saber o porquê. Também quero falar com o Caleb, Lizzie, Kath, Christian e Peter pra irem no domingo bem cedo pra lá, vai ser muito bom.
Vou dirigindo até a escola e logo encontro minha trupe. Sento no pátio e ficamos esperando o sinal tocar.
- Estou com saudade de fazer shows - Lizzie comenta.
- Todos nós estamos - sou sincera.
Thomas tinha comentado de fazermos lives um tempo atrás, até para as pessoas conhecerem melhor nosso trabalho, mas foi bem na época do acidente do Harry, depois meu aniversário e faculdade... acabou que deixamos de lado.
- E se fizermos uma live de natal? - Dou a ideia e todos ficam atentos.
- Como assim? - Chris pergunta.
- Nós podemos organizar um espaço, ensaiar músicas mais natalinas, calmas, românticas e gravar para o nosso canal - explico.
- Podemos fazer isso em um lugar público, assim quem estiver passando pode ver nosso show ao vivo - Kath acrescenta.
- Eu amei - Caleb sorri.
- Mas em que lugar? - Lizzie questiona.
- Na praça, aquela em frente ao Grill, podemos organizar nossos instrumentos lá, posso pedir os materiais de som do Thomas e da Mel, eles podem até nos ajudar - várias luzes piscam com ideias na minha cabeça.
- EU ADOREI! - Kath praticamente grita.
- Será se podemos falar com a Mel hoje ainda, ela que cuida dessas coisas para o Thomas, não é Emy? - Caleb pergunta.
- Sim, a Mel, irmã do Thomas, é também a empresária dele, desde sempre cuida de todas as coisas dele. Acho que podemos ir na gravadora depois da aula, podemos dar essa ideia e ver o que ela pode fazer.
- Perfeito, vamos lá depois da aula - Christian termina.
O sinal tocou e fomos para sala, a aula passou lenta como sempre, mas é a vida. Passei a aula de artes inteira jogando mini bolinhas de papel no Caleb (crianças, em hipótese alguma façam isso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomansEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...