Selva de pedra onde são feitos os sonhos

34 5 11
                                    

Por Emily

- Não Emily, vai ficar tudo bem - respiro fundo. - O que aconteceu? - Thomas pergunta ainda ao meu lado.

- Ele descobriu sobre Nova Iorque - enxugo minha lágrimas acalmando minha respiração.

- Como assim descobriu? Ele não sabia sobre você quer fazer faculdade lá? - Nego com a cabeça. - Oh, Emily...

- O pessoal comentou quando a gente estava almoçando, ele ficou sabendo por outras pessoas ainda por cima - bato minha cabeça no armário. - Droga, sou muito burra, por que nunca faço as coisas certas?

- Ei, para com isso, você errou sim em não ter falado, mas ficar se martirizando por isso não vai adiantar - fala sério comigo.

- Acho que estraguei tudo.

- Não estragou - vira meu rosto pra ele. - Vai precisar consertar algumas coisas, mas isso é completamente normal. Emily, você está crescendo, vai errar tantas vezes ainda.

- Ele ficou com raiva, disse que eu nunca tinha visto ele com raiva - lembro do momento e fico ainda pior.

- Um relacionamento não é composto apenas por coisas boas.

- Preciso falar com ele - vou levantando, mas ele me segura.

- Não, agora não. Dê um tempo a ele.

- Certeza?

- Sim, ele pediu um tempo, dê o tempo que ele precisa - reviro os olhos com essa situação. - Cadê aquela guitarra? Sei que não sou guitarrista como o Caleb, mas podemos brincar um pouquinho - balança a sobrancelha sorrindo e retribuo, ele está sendo ótimo comigo.

Obedeço. Vou até meu quarto, pego a guitarra e levo para sala onde ele já está pegando a caixa de som. Ele começa a me passar o básico, algumas coisas eu já sei, outras eu não fazia a menor ideia. Depois de algumas horas eu já estou tocando um pouco e ele me acompanhando no piano, acho que sou boa nisso.

- Ai cansei, minhas unhas foram embora - mostro a ponta dos meus dedos vermelhos.

- Você foi incrível, vai aprender rapidinho - Thomas estava no piano, mas fechou ele e veio sentar ao meu lado. - Estou morrendo de fome, o que quer comer?

- Eu nem almocei hoje, aceito feijão com arroz.

- Como assim você não almoçou e não me avisou? Sua irmã vai me bater - rio. - Vem, vou ajeitar o que sobrou do almoço pra você - acompanho ele até a cozinha e fico vendo ele ajeitar a comida pra mim.

- Já está quase de noite, eu não deveria ir falar com ele? - Questiono enquanto como.

- Você quem sabe, acho que deveria esperar mais um pouco - começa a comer também. - A Elena e a Mel devem está acabando com a loja de bebê - ri.

- Elas foram na loja de bebê?

- Foram na do shopping que está aberta. Certeza que elas chegam com uma ruma de coisa hoje.

Começamos a assistir uma série e umas horinhas depois a Elena chega com várias compras. Mostrou tudo pra gente e fiquei até com a cabeça bem longe do "Harry" pela tarde, mas já são dez da noite, estou sozinha aqui no quarto só olhando o grupo que foi criado sobre a festa de ano novo na casa do Christian. Fora as mensagens das meninas e do Caleb em meu privado. Respondo todos dizendo que está tudo bem e tento dormir, amanhã resolvo isso aí.

~~~~~

Está nevando muito, o mundo está caindo lá fora e são apenas oito da manhã, a previsão é que neve o dia inteiro hoje e amanhã, fora as tempestades até o ano novo. Hoje é dia vinte e seis de dezembro e acho que esperei tanto esse dia chegar que nem estou mais com vontade de olhar o resultado. Com certeza ele já saiu, pois dezenas de mensagens já chegaram em meu celular, então não só o meu resultado, como os dos meus amigos também já devem estar no ar.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora