Preciso dizer que te amo

83 15 131
                                    

"Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável."

Elijah Mikaelson - The Originals

Por Emily

Acho que nunca três horas demoraram tanto na minha vida. Quando tudo aconteceu não eram nem sete da noite, agora já passam das dez. No começo foi tudo muito rápido, mas desde quando chegamos no hospital o tempo parece não sair do lugar. Já disse que a Elena e Sara podem ir embora, mas essas duas não desgrudam de mim, não que eu esteja reclamando, mas não queria força-las a ficar aqui, sei que é por minha causa.

Lembro da última vez que comi, duas batatinhas roubadas do Caleb depois do treino da escola, antes disso eu só tinha almoçado, mas adivinha, eu não sinto nenhuma fome.

O Harry está até agora em cirurgia, nenhuma notícia, nenhuma novidade.

- Emily, vamos na lanchonete comprar algo pra você comer - Sara diz depois de ter ido pegar comida pra Elena que está grávida e não pode ficar com fome muito tempo - lá tem batatinha, você adora, vamos.

- Não quero batatinha - falei sem olhar pra ela - prometi que se o Harry ficar bom vou passar seis meses sem comer batatinha - ela da um pequeno sorrisinho de canto.

- Tudo bem, então outra coisa, um café?

- Eu não tô com fome - respondo.

- Emily, você vai comer sim, o Harry odiaria saber que você tá fazendo greve de fome por causa dele - o Peter se intromete na conversa.

- Peter, se eu comer qualquer coisa agora eu passo mal - cruzo os braços e me ajeito na cadeira.

Esperamos por umas mais meia hora ali naquele mesmo lugar, ficou um silêncio por um tempo, estávamos muito tensos pra falar qualquer coisa. Até que uma porta escrita CTI se abre e saem uma médica e um médico de lá.

- Por favor falem alguma coisa sobre ele - Peter toma a frente e fala.

- Calma gente, eu sei que vocês devem está muito nervosos, mas não podíamos passar algo errado pra vocês - o médico alto, bonito e com um cabelo super penteado diz.

- Ele vai ficar bem? - pergunto me levantando rapidamente.

- Nós não podemos dizer nada sobre como ele vai ficar - a médica começa - a bala atingiu um ponto muito específico do corpo do Harry, causando uma excessiva perda de sangue, se não fosse você com a mão no local, certamente ele teria morrido ali mesmo - ela olha pro Peter e meus olhos começam a lacrimejar.

- Durante a cirurgia ainda tiveram complicações, - o médico fala dessa vez - infelizmente não pudemos fazer nada mais do fizemos - ele pausa e já estou quase caindo no chão, mas o Peter me abraça com a Elena.

- Por favor, fala logo! - Elena quase grita com o médico.

- Ele entrou em coma pela falta de oxigênio gerada pela grande perda de sangue.

- Não - me sento na cadeira e começo a chorar, a Elena senta ao meu lado e o médico continua falando.

- Ele pode acordar a qualquer momento, enquanto isso ficará na UTI e poderá receber duas visitas por dia, uma pela manhã e uma pela tarde.

- Quais as chances dele? - Sara, a única que ainda consegue falar alguma coisa, pergunta.

- Não podemos afirmar, mas ele tem sim chances, ele pode voltar qualquer dia, enquanto antes menos risco de algum tipo de sequela. Estamos medicando dele da melhor forma, sabemos que era um policial que estava trabalhando - ela diz - bom, qualquer coisa podem nos procurar, doutora Altman.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora