Talvez nós dois

189 36 342
                                    

Por Emily

Acordo sentindo um cheiro forte de perfume masculino muito bom por sinal, olho em volta assustada e percebo que ainda estou usando a maldita jaqueta do Harry. Eu tenho problemas? Só pode, porque imagina se Thomas eu Elena aparecem e veem eu usando esse negócio. Olho a hora no meu celular, já que quebrei meu relógio e estou atrasada pra aula, ótimo! Tenho quinze minutos pra fazer tudo, então corro, tomo um banho rápido, visto uma roupa qualquer e o Caleb já está me mandando mensagem. 

- Minha menina, você não vai tomar café? - a tia Mary pergunta quando passo correndo por ela segurando meus tênis.

- Não tia, estou muito atrasada, se eu não aparecer lá fora agora o Caleb chega aqui e me carrega a força - digo bebendo um pouco de água.

- Emy, o que foi tá fazendo a roupa de vestir é? - Caleb aparece do nada (não falei).

- Calma, eu me atrasei! - digo.

- E aí, Caleb, tudo bom meu filho? - tia Mary pergunta carinhosa.

- Tia Mary, a dona dos melhores docinhos do mundo - ele abraça ela que logo retribui o gesto.

- Com ela você é carinhosa, comigo você só briga! - reclamo batendo o pé no chão bem na frente dele.

- Vamos logo, Emy! - ele me puxa.

- Calma! - peço e ele ignora.

- Vamos agora! - ele pega um impulso, segura minhas pernas e me joga nos ombros dele.

- AAAAHHH me solta, seu maluco! - começo a gritar e dar socos nas costas dele - Caleb, eu vou cair... - ele me ignora totalmente e continua andando indo até seu carro.

- Fica quietinha! - ele continua andando e vejo o Thomas e a Elena saindo de casa. 

- Elle, ele quer me sequestrar! - grito e os dois só riem da minha cara (eu sou uma piada pra esse povo).

Quando chegamos em frente ao carro ele me solta e eu estou toda descabelada pra variar.

- Caleb, eu vou te matar! - falo entrando dentro do carro dele.

- Vai nada, você não vive sem mim - ele diz entrando do lado do passageiro, mas tenho uma ideia, empurro ele e me sento. 

- Hoje eu vou dirigindo! - sorrio e ele faz uma cara de desespero. 

- De jeito nenhum, você não vai machucar a Florência! - ele diz e rio lembrando desse nome horrível que ele deu pro carro dele. 

- A Florência não vai se machucar, anda, vai pro outro banco que vamos chegar ainda mais atrasados! - mando e ele vai fazendo careta.

- WOOW - começo a gritar enquanto dirijo e claramente o Caleb está muito assustado. 

- Cara, você tem muita coragem de dar a chave da Florência pra Emily! - Christian fala quando chegamos na escola e encontramos ele e Lizzie.

- Eu não dei, ela pegou! - Caleb diz.

- Gente, vocês falam como se eu não soubesse dirigir - digo e todos eles me olham assustados - vocês vão ficar pra sempre me julgando pelo dia que eu bati naquele maldito cone de trânsito? - me lembro daquele dia.

- E o dia que você ia atropelando aquele velhinho? - Lizzie lembra e começamos a rir.

- Ele que passou na minha frente - me defendo.

- Você que tem que esperar o sinal abrir - Caleb fala.

- Ah, teve o dia que ela subiu na calçada do supermercado! - Christian diz rindo muito, fazendo todos riem também e eu só reviro os olhos.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora