Por Emily
Alguns dias se passaram desde quando o pessoal veio aqui em casa ensaiar, foram dias normais, diferente do que estava acontecendo, mas o normal é muito bom as vezes. A Elena começou a fazer vários exames de gravidez e está tudo bem com ela e com o bebê. Ainda não sabemos o sexo, nem muitas informações, apesar da barriga dela já está um pouco mais aparente, ela é super magra normalmente. O médico até falou que pode ser gêmeos, pelo tamanho da barriga e o pouco tempo, isso assustou um pouco ela e o Thomas, porém eu fiquei bem animada na possibilidade de dois babys aqui em casa.
Eu quase não paro em casa durante a semana, sempre tenho aula, fora as extracurriculares. Estou cada dia mais próxima da Kit kat. Lizzie, ela e eu somos um trio perfeito composto por três pessoas cada uma com uma personalidade diferente. A Katherine é a patricinha meio fofa e tem aquela cara de apaixonada quando olha pro Caleb. Segundo elas, eu sou a esquentada, sou meio doida, reconheço, mas esquentadinha? Sério? A Lizzie é o que faz esse grupo ainda existir, ela balanceia tudo, agora tá com uma mania meio hippie, mas amo ela com as manias vegetarianas. Os meninos também estão sempre com a gente, somos um grupinho completo que não pode faltar ninguém.
Quase não tenho tempo de lembrar do Harry, mas não quer dizer que eu não lembre. Sempre que passo pelo Grill ele vem na minha cabeça, quando canto várias músicas, ou quando escuto uma sirene.
- Oi, posso entrar? - Elena pergunta batendo na porta do meu quarto entreaberta.
- Claro - respondo marcando a página do livro que estou lendo, só aí percebo que já passa das dez da noite (como assim, sentei aqui às seis e meia) - algum problema?
- Não, está tudo ótimo - ela se deita na minha cama e deito ao lado dela - parece que finalmente meus enjoos estão passando - ela pega na barriga e faço o mesmo.
- Você está ficando uma grávida tão linda - falo e ela sorri.
- Eric disse que tô parecendo a mamãe quando estava grávida de você - responde.
- Com certeza ela era linda - digo sorrindo.
- Me fala sobre a escola, alguma novidade? E o policial gostoso? - questiona e meu sorriso se desfaz.
- Esse é meu apelido pra ele! - tento forçar um sorriso.
- Emily, se não deu certo é porque realmente não era pra ser, você vai superar - Elle fala e parece tudo mais simples quando ela fala.
- Eu nunca gostei de ninguém, Elle, de ninguém como ele - sou sincera.
- Mas vai gostar um dia, talvez não seja a hora.
- Você não pode ter certeza.
- Por que não vai falar com ele se está se sentindo assim? - ela se vira pra mim.
- Acho que já falei muito, já fiz de mais, não quero ficar só querendo algo que ele não quer - encaro o teto.
- Eu sei que é complicado, mas eu não sei o que te dizer, não tenho como saber o que o Harry sente realmente - Elena parece querer uma resposta pra mim, mas ninguém tem.
- Tudo bem, como você disse, eu vou superar, eu acho... - tento mudar o assunto.
- Tá, eu não deveria ter vindo aqui só atrapalhar sua leitura e te fazer ficar mal por causa dessas coisas, me desculpe - ela levanta.
- Não, tá tudo bem, gosto de conversar com você - falo.
- Que bom - ela me abraça - acho que vou dormir, estou cansada e estou só matando tempo aqui, porque o Thomas está insuportável hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomansaEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...