"Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo"Carla & Tomás - Rebeldes
Por Emily
Três de janeiro, acho que é aqui que as coisas começam a voltar ao normal. Fim de ano, começo de outro, tudo muito bom, mas a normalidade não cansa tanto. Acordo não tão cedo, logo voltam as aulas então quero aproveitar e dormir um pouco mais. Ainda está nevando e bastante frio, mas não podemos ficar para sempre de férias.
Hoje minha irmã e o Thomas também voltaram para suas rotinas cheias, o Thommy tem show, a Elle está enfiada em uma nova coleção e eu preciso organizar como será minha semana. Hoje também Harry e eu completamos dois meses de namoro, queria ter preparado algo, mas deixei para cima da hora e chegou natal, confusões com o meu pai, ano novo e puf dia três.
- Bom dia, tia - chego na cozinha ainda usando meu baby doll, sento em cima da bancada e coloco café com leite em uma xícara.
- Bom dia - responde sorrindo como sempre.
- Cadê a Oli? Ela falou como o ano novo foi ótimo?
- Falou muito, ela amou conhecer seus amigos - retribuo o sorriso.
- É, como amou - lembro do clima entre o Christian e ela.
A campainha toca duas vezes bem rápido, nos entreolhamos e ela vai atender já que estou em trajes não muito apresentáveis.
- Oi Mary, a Emily está aí? - Logo reconheço a voz, pulo da bancada e vou até a porta encontrando a Kath do outro lado.
- Kit kat - abraço a mesma e a tia fecha a porta atrás da gente.
- Vou arrumar as coisas na cozinha, se precisarem de algo é só chamar - assentimos e voltamos a nos abraçar.
- Não estava esperando essa visita - comento puxando ela com a mão para o sofá da sala.
- É que eu preciso de sua ajuda com uma coisa - só agora percebo sua expressão nada boa.
- O que houve? - Me aproximo.
- Preciso falar com meus pais sobre a faculdade, não sei como começar essa conversa. Tenho que aproveitar que a minha irmã não está aqui, porque ela piora tudo - lembro que uma vez ela comentou sobre uma tal de Lyna.
- Seus pais e sua irmã não podem querer escolher seu futuro, Kath - seguro sua mão e ela sorri pra mim. - Vamos dar um jeito.
- Eu disse que ia esperar até terminar as festas, então meu prazo acabou.
- Você está pedindo para eu ir com você? - Ela não responde, mas faz uma cara assustada. - Tudo bem, eu vou.
- Você faria isso por mim? Eu tenho medo, sabe? - Ela levanta e começa a falar. - Minha esperança é que meu pai me entenda, pelo menos daqui um tempo, minha mãe e a Lyna não vão, eu sei disso.
- Ele vai e se não entender, nós também vamos dar um jeito - digo sem ter muita certeza em minhas palavras.
- O Caleb queria ir falar comigo, mas minha família não gosta dele, então seria pior - ela senta na poltrona e revira os olhos. - Sabe o que é sua família não te apoiar em nada? Nem com o cara que você ama e sabe que te ama também. Eu sei que ele é uma pessoa boa, sei que temos um futuro juntos, qual a dificuldade deles entenderem isso, Emy? E o pior que ele sabe dessas bobagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
Storie d'amoreEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...