Por Emily
Acordo com meu celular recebendo várias notificações, uma atrás da outra, ele começa a chamar também, atendo desesperada achando que alguém morreu.
Caleb😜
Alô, quem é? - pergunto levantando da cama super nervosa.
Emily, até que fim, achei que eu iria ter que ir bater na sua casa às oito da manhã! - escuto a voz do Caleb e fico mais tranquila.
O que você quer, idiota? Tá drogado? Me ligando numa hora dessas? Achei que alguém tinha morrido!
Vai ter uma festa incrível amanhã lá naquela boate que fomos no aniversário do Christian, lembra? Temos que ir...
Você não vai pra festa nenhuma, porque quando eu te ver, eu vou te matar por ter me acordado cedo só pra falar isso! - digo indo pro meu banheiro escovar os dentes.
Para de estresse, Emy... - ele faz drama - olha só, vai ser uma banda pop rock, temos muito que ir! - ele diz.
Você lembra da última vez que fomos pra uma festa assim? Você lembra o que aconteceu, né? - ele ri do outro lado da chamada lembrando da desgraça que não precisa ser contada aqui, pois esse é um livro de família - a Elena nunca vai deixar, Caleb.
Claro que vai...
Parece que você não conhece ela... E outra, normalmente nessas festas é o maior B.O pra gente entrar, já que não somos maior de idade! - falo.
Por que você tá complicando tudo? Vai dar certo, relaxe... Essa a gente entra sem problemas! Ah, e outra, vem pra cá tomar banho de piscina hoje, ok? Tchauzinho! - ele desliga.
Termino de escovar os dentes e vou saindo do quarto ainda meio zonza de sono, já que acordei assustada e rápido de mais. Culpa daquele idiota, vou deserdar ele. Vou indo pra cozinha mexendo no celular e tá tudo escuro, Elle e Thommy ainda devem está dormindo, até que escuto um grito.
- AAAAAAAHHHHHHH - escuto um grito.
- AAAAAAAHHHH - começo a gritar também - socorroooooo - começo a gritar mais alto e alguém joga um copo de água em minha direção, então pego um jarro com umas flores e jogo na mesma direção que veio o copo.
- Pode levar tudo, só não me mata! - escuto a voz do Thommy dizendo isso e acendo a luz.
- Seu maluco, pra que esses gritos? - pergunto com a mão na cintura e ele ainda está caído no chão cheio de flores pelo seu corpo - você quer me matar?
- Gente, que gritaria é essa? - vejo a tia Mary, a governanta, chegar levantando um cabo de vassoura - achei que fosse um assalto!
- O que vocês dois estão fazendo gritando nessa hora da manhã? - chega Elena observando tudo - que coisa é essa? - ela pergunta me vendo toda molhada e o Thommy deitado no chão com as flores jogadas nele - meu Deus do céu, como que eu ainda moro com vocês dois?
- Foi o Thomas que começou a gritar do nada! - falo.
- Você que apareceu na cozinha bem devagarinho, achei que fosse um fantasma, um vampiro, sei lá! - ele diz levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...