Por Emily
Acordo depois de uma boa noite de sono. Desligo o alarme e percebo que são 09:00h da manhã do dia 28 de dezembro. Cada dia mais perto do ano novo.
Ainda não consegui falar com o Harry. Na verdade ele não falou nada e eu já falei mais de uma vez, não quero ficar correndo atrás de algo que talvez apenas eu queira. Não estou duvidando que ele goste de mim, mas não é possível que esteja sendo tão fácil pra ele.
Levanto, escovo os dentes e vou tomar meu café da manhã normalmente como todos os dias. Estamos de férias essa semana por causa das festas de fim de ano e da tempestade de neve lá fora, então estou sem muita coisa pra fazer.
Falo um pouco sobre o ano novo no grupo e estão todos bem animados. Falei até com a Olívia, filha da tia Mary, ela já super se enturmou com todo mundo. Fora nosso grupinho de sempre vão outras pessoas. Alguns garotos do time de lacrosse e a maioria das meninas da nossa sala.
- Vocês não acham muito arriscado essa ruma de adolescente sozinhos em uma casa no ano novo? - Elena exclama para o Thomas enquanto discutem sobre minha decisão de ir para a festa.
- A gente também fazia isso, amor, deixa eles se divertirem - se já briguei com o Thommy não lembro.
- Uma ruma de adolescente com bebidas, álcool, cheios de hormônios - reviro os olhos observando ela andando de um lado para o outro. - O próximo passo são as drogas.
- Elle, chega - acalmo ela sentando no sofá. - São nossos amigos, calma.
- Amigos esses que não conheço metade - reclama. - Se fosse só vocês e os quatro de sempre eu não ligava, mas lembro perfeitamente da confusão aqui em casa naquela festa que eu cheguei de surpresa.
- É, por esse lado, você tem razão - Thomas chatonildo concorda com ela.
- Gente, eu não vou usar drogas, minha mente está ótima, no máximo um suquinho ou refrigerante - faço uma cara fofa e eles riem me olhando. - Sério, vocês precisam me levar a sério.
- Não vou impedir de você ir, Emily - Elle fala mais calma. - Confio em você, já disse várias vezes, mas toma cuidado por favor.
- Vou tomar, eu prometo - faço coraçãozinho pra ela que ri e começa a mexer no celular.
Ficamos um bom tempo sem fazer nada, até que o Eric liga para Elle. Ela fica com uma expressão estranha enquanto fala no telefone, Thomas e eu ficamos até preocupados.
- Vamos ter que ir na casa do Eric agora - fala se levantando.
- O que houve? Aconteceu alguma coisa? - Thomas questiona tirando as palavras da minha boca.
- Sim, ele falou que o Derek está lá e quer falar com nós três - se refere ao Eric, ela e eu.
- O que esse homem ainda tem pra falar com a gente? Ainda não superou que perdeu? - Exclamo mais alto do que imaginei.
- Calma, só vamos porque parece ser sério - ela sai andando e vou atrás dela.
- Eu não vou, não tenho nada pra falar nem pra escutar vindo do Derek - sou sincera enquanto ela veste uma roupa quente pelo frio que está fazendo lá fora.
- Vá se arrumar, saímos em dez minutos - manda e fico parada com os braços cruzados.
- Emily, colabora deve ser algo importante mesmo, o Eric não gosta do pai de vocês, se fosse besteira ele nem ligaria - Thommy comenta, mas não saio do lugar.
- Olha só, eu pedi com jeitinho, mas não é mais um pedido, estou mandando - Elle diz séria, então vou para o meu quarto e faço o que ela mandou. Visto uma roupa de neve qualquer e ao sair do quarto já estão me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...