Acredito em nós

119 27 231
                                    

"- E se eu perder tudo?

- Ainda terá a mim..."

Dan Humphrey e Blair Waldorf - Gossip Girl

Por Harry

Chego no Grill e olho ao redor, as pessoas estão começando a chegar. Vou até o balcão e peço uma cerveja e alguns petiscos. Eu vim só jantar, mas não custa nada aproveitar o momento. Não ligo em está sozinho, acabei até começando a gostar de fazer minhas coisas só.

Vou dando um gole na minha cerveja quando vejo uma garota loira muito animada em cima da mesa de sinuca tirando a blusa e girando a cima da cabeça, vários caras gritam e tentam toca-la, ela parece não se impor...

- Emily! - falo alto o que era pra ser só um pensamento e algumas pessoas escutam, ignoro totalmente e vou até ela.

Imaginem a Emily, bêbada, fazendo um strip-tease encima de uma mesa de sinuca com uma ruma de velhos enxeridos olhando.

- Emily! - grito perto da mesa chamando atenção dela - desça já daí! - olho sério pra ela.

- Oh, o policial mais gostoso de Londres, é isso mesmo que eu estou vendo! - ela fala escuto alguns gritos.

- Emily, desça daí agora! - ela me ignora, então eu mesmo seguro suas pernas e tiro ela lá de cima fazendo várias pessoas me xingarem.

- Amor, deixa eu terminar meu show - ela fala enquanto coloco meu casaco nela, já que algum pervertido deve ter pegado a blusa dela. Ps. esse amor me fez palpitar de uma forma diferente, falaremos disso mais tarde quando ela não estiver com cheiro de tequila.

- O que você tem na cabeça? - pergunto segurando a mão dela e trazendo pra fora do Grill - anota na minha conta - faço um sinal pro garçom que assente.

- Harry, você não pode me tirar assim de um lugar, você não manda em mim - ela reclama enquanto coloco o cinto nela em meu carro, dou a volta e entro no lado do motorista.

- Não mando mesmo, mas você não pode fazer isso! Por que estava bebendo? - ela cruza os braços e começa a ri, ok ela tá muito bêbada.

- Coitado do seu Ayrton, ele estava tão feliz e você não me deixou terminar o show - ela continua reclamando e rindo, não consigo não sorri também.

- Eu sei bem porque ele estava feliz... - não deixo de olhar seu corpo ao meu lado.

- Ai, eu sei que eu sou linda, amor! - o amor outra vez, mordo o lábio inferior e dou partida direto para sua casa - por que me tirou de lá?

- Por muitos motivos - sou sincero, um deles foi o ciúme que eu senti vendo ela naquela situação e vários olhos nela - mas o que você acha que iria acontecer se um policial pegasse uma menor bêbada naquela festa?

- Você não fez nada - ela fala olhando maliciosa pra mim no sinal - só tá me levando pra casa pra cuidar de mim, não é? - ela chega bem perto de mim e o cheiro de tequila se mistura com o perfume doce dela me deixando tentado, mas volto a prestar atenção na estrada, acho que deu pra perceber, pois ela começou a ri de novo, ou só está doidona mesmo.

- Vou te levar pra casa, tá bom sua maluquinha? - pergunto tirando atenção dela do meu chaveiro de The 100 no retrovisor do carro.

- Não - ela pede fazendo careta - não quero ir pra casa, a Elena vai me matar!

- Por que fez isso? - questiono mesmo sabendo que talvez ela nem lembre.

- Porque eu estava com vontade?! - ela debocha e coloca os pés encima do banco e fica séria olhando pra frente abraçando as duas pernas - me leva pro seu apartamento... - ela faz biquinho e não consigo dizer não.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora