Compromissos

141 28 231
                                    

Por Emily

Chego em casa ainda sorrindo da nossa volta pra casa, foi bem divertido. Até que fim eu e a Kath estamos nos dando bem, pois não da pra tocar numa banda brigando com um dos integrantes.

Olho a hora e são 15:30h, a Elena deve tá em casa. Abro a porta e escuto umas risadas escoarem pela casa. Olho em volta da sala e sorrio vendo a Sophia sentada no sofá com minha irmã.

- Sophia! - falo e vou até ela que logo levanta pra me abraçar - que saudades que eu estava de você.

- Eu também estava morrendo de saudades, Emily! - ela me avalia - você tá tão linda...

- Ai para, nem faz tanto tempo assim que você viajou - digo.

A Sophia é melhor amiga da Elena desde quando eu não me lembro, ela estava em uma viagem de lua de mel que ela faz anualmente. Sempre tá por aqui, pois ela tem vários negócios com a Elena e o Thomas. O Thomas além de cantar ele é empresário, ele fez administração na época que minha irmã fez moda, mas sempre preferiu a música. Digamos que ele cuida das empresas do pai, mas vive muito mais da música. A Sophia "cuida" da parte administrativa dos negócios da minha irmã, já que ela tem sua própria marca junto com a Nat, outra amiga delas. Também tem a Charlotte, mas ela tá em Paris há uns dez anos, vem aqui só de vem em quando.

- Me conta as novidades! - ela fala me fazendo sentar no sofá.

- Ela tá quase me enlouquecendo, Sophia - Elena diz caindo no sofá e rimos.

- Isso não é verdade, estou tentando melhorar - sou sincera, mas as duas olham pra mim desconfiadas - gente, eu sou um anjo, para! - já vou indo pro meu quarto quando a Tia Mary aparece com algo nas mãos e quase caio pra trás.

- Emily, achei essa jaqueta no seu closet quando eu estava arrumando, nunca tinha visto ela - pensa em algo, Emily, pensa - é sua ou de uma de vocês?

- Não é nossa não, Mary - Elena responde olhando.

- Ah, é do Caleb! - pego da mão da Mary - ele esqueceu aqui essa semana - vou saindo.

- Desde quando o Caleb usa jaqueta de couro? - Elena questiona, que droga.

- Ele tá tentando novos estilos - sorrio e saio andando de novo - tchau, preciso estudar! - entro no meu quarto e respiro fundo por ter saído daquela situação.

Olho pra aquela jaqueta na minha mão, sério por que eu não entreguei ela quando tive oportunidade? Eu não acredito que alimentei esperança de ver o Harry de novo! Penso em jogar ela no lixo, nunca mais quero ver ele de novo mesmo... Mas não é minha, isso é errado. Guardo no meu closet novamente, depois penso como entregar ela, ou então mando pra doação, tô nem aí.

~~~~~~~~

Acordo com a luz do sol entrando no meu quarto antes mesmo do despertador tocar, viro para o outro lado e cochilo de novo, mas não demora muito pra irritante música escoar pelo quarto. Desligo e me levanto indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Hoje é sábado, então você pode me perguntar, pra que acordar cedo, Emily? Pois é, gente, compromissos! Uma quase popstar tem muitos compromissos... na verdade não, eu só vou com a Elena ver a questão da minha roupa do show mesmo, já que será no sábado que vem, mas dizer que são compromissos é mais divertido!

- Emily, posso entrar? - Elle bate na porta enquanto estou me arrumando.

- Pode sim, Elle - respondo e ela logo entra já arrumada no meu quarto.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora