Um banho quente

34 4 12
                                    

Por Emily

Chegamos em casa finalmente, no meio do caminho o pessoal se separou da gente para ir deixar todo mundo em suas casas, já que o Peter está dirigindo. Descemos do carro e chamo o Harry para entrar que aceita de primeira. Abro a porta da sala ainda anestesiada com todo nosso fim de semana, mas o que eu escuto é como um balde de água fria.

- COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSAS SEM ME AVISAR ANTES? - Escuto o grito do meu irmão direcionado a Elena, com o barulho da porta ele olha para nós dois. - Ah, até que fim chegaram? - Fico totalmente sem reação.

- Será que da pra você parar? - Elena chama atenção dele de volta. - Eu não sou mais criança há muito tempo pra ficar te pedindo permissão, eu sei o que é o melhor pra Emily e você não tem o direito de gritar assim comigo.

- Você pode saber o melhor pra você, mas tá claro que não sabe o melhor pra Emily - Eric responde e meu sangue ferve, pode brigar comigo, mas não ouse falar da minha irmã.

- VOCÊ NÃO REPITA ISSO NUNCA MAIS NA SUA VIDA - Falo alto chegando perto dele que nem se move. - A Elena sempre cuidou de mim, para de falar essas besteiras!

- Gente, vamos manter calma - Sara pede e só agora noto a presenta dela e do Thomas na sala.

- Emily, você não sabe o que tá dizendo, é só uma garota inconsequente que não sabe parar quieta - vou pra cima dele, mas alguém me segura e só depois percebo que é o Harry.

- Harry, me solta - tento me soltar.

- A culpa é sua - Eric aponta para o Harry que fica quieto e me solta devagar.

- Minha? O que eu fiz? - Pergunta ficando frente a frente com meu irmão.

- Eric, ele não tem culpa de nada, a única culpada aqui sou eu - Elena chega.

- Qual o seu problema comigo, cara? - Harry pergunta se aproximando, ele e o Eric ignoram totalmente as outras pessoas na sala.

- O problema dele não é com você, é com os namorados das irmãs - Thomas responde tentando separar os dois. - Vamos manter uma distância de segurança, vamos?

- Quem você pensa que é pra sair assim com a Emily, em seu palhaço? - Eric dá um soco na boca do Harry, na mesma hora todas nós começamos a gritar, mandar ele parar e o Thomas foi lá e entrou no meio dos dois.

- SE CONTROLA, ERIC, ELE NÃO FEZ NADA DE ERRADO NÃO - Thomas grita e vou até o Harry que está com a boca sangrando, mas desvia de mim.

- Vá embora - Eric manda olhando para o Harry.

- Não vai - eu peço, mas não adianta, ele sai. Vou atrás dele, mas ele sai antes de eu alcança-lo.

- O QUE VOCÊ FEZ, IMBECIL? - Empurro meu irmão que me olha com indiferença.

- Emily, ele não é bom pra você - ele fala.

- VOCÊ NÃO SABE O QUE É BOM PRA MIM, EU VOU TE BATER - Começo a ir pra cima dele, mas o Thomas tá me segurando. - QUE DROGA, ME SOLTA, THOMAS!

- Eric, vamos embora, não acha que já fez show de mais por hoje? - Sara interfere.

- Nunca mais diga que eu não sei cuidar da minha irmã - Elena olha pra ele com desprezo.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora