Jantar Marin

209 46 435
                                    

Por Emily

- Me deixa vai, Elle... - insisto - não aconteceu nada de mais! 

- Se não tivesse acontecido nada de mais você não teria quase sido atropelada por um bandido motoqueiro! - ela faz eu me sentar e conversar com ela. 

- Estávamos ensaiando para a apresentação do baile, aí a vaca da Katherine começou a me provocar, falar da minha vida e de coisas que você sabe que não gosto que falem - começo a explicação. 

- Ah... - ela balança a cabeça positivamente. 

- Eu me estressei, falei uma ruma de coisas pra ela também e saí correndo pela calçada, só que o Caleb começou e vir atrás de mim e eu não queria conversar... - pauso um pouco - corri para o outro lado da rua, mas uma moto passou bem na hora e você já sabe o resto.

- Emily, isso poderia ter sido muito pior - ela diz colocando a mão na cabeça.

- Eu sei, me desculpa - sou sincera. 

- Você não precisa me pedir desculpas, só tenha cuidado, amor a vida, né! - sorrio com o que ela fala. 

- Posso ir para o meu quarto agora? - pergunto pois quero muito ficar sozinha.

- Claro que pode - vou levantando e ela diz - mas vamos jantar no Eric hoje assim que o Thomas chegar, então se arrume, ok? - assinto com a cabeça e vou pro quarto.

Eu odeio, ODEIO, quem se mete na minha vida, principalmente pessoas que não fazem parte dela e ficam falando como se soubessem de tudo. As únicas três pessoas que sabem como foi e como aconteceu são Eric, Elena e eu, aquela idiota não tinha nada que falar aquelas coisas e eu nem deveria estar me sentindo tão mal assim. 

Deito na minha cama e pego meu celular, vejo várias ligações do Caleb, da Lizzie e do Christian, ignoro todas e só mando uma mensagem no grupo dizendo que estou bem. Desligo meu celular e pego meu violão, ainda não sei tocar muita coisa, mas o que sei já me faz muito bem. 

Começo a tocar e cantar Thumbs da Sabrina Carpenter e fico impressionada, nunca tinha tocado ela só no violão, ficou muito bom a acústica, vou colocar na lista das músicas dos shows. Penso nisso e lembro que talvez a gente não toque no baile, já que eu mesma expulsei a Katherine da banda. Mudo meu pensamento e levanto para tomar banho e me arrumar pra jantar na casa do Eric.

A música tem mesmo o poder de me animar, tomo banho cantando e só percebo depois como minha perna está ardendo por causa da água batendo nela. 

- Droga, o curativo - sorrio lembrando do Harry e eu na cozinha, mesmo as coisas não tendo ficado tão claras pra mim. 

Termino, visto uma roupa qualquer e vou pra sala esperar o Thomas e a Elena, uma calça jeans preta, uma camisetinha branca e um casaco camuflado. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora