Fria Londres

30 6 25
                                    

Por Emily

Bom dia, dia! Bom dia, sol... ou quase sol, já que o chão lá fora está coberto de neve, o céu meio cinzento e bem frio. Já começou a nevar desde o final de novembro, mas agora próximo ao natal sempre é bem frio e com muita neve.

Hoje é dia vinte e três de dezembro, acho que caiu o mundo pela madrugada, tanto que nossas aulas foram encerradas ontem mesmo, já que essa tempestade de neve estava prevista, e só voltará uma semana após o ano novo.

Apesar disso tudo, nosso show de amanhã continua de pé, mesmo que a maioria das pessoas assistam em suas casas de forma online por causa da neve e do frio. Ele está sendo bem divulgado, pela própria gravadora, pela Marin Conexion que está patrocinando, pela construtora do meu irmão também e até outra gravadora se juntou em prol dessas doações que iremos fazer, a gravadora da Bella Montgomery. Nesse momento várias pessoas estão ajudando com doações de diversas formas, serão entregues dia vinte e cinco para famílias carentes.

Após o show que deve acabar umas dez e meia da noite, sim será cedo, nós voltamos para casa, chamamos o Eric, Sara e Ange, a Mel e o Ben que falaram de uma novidade pra essa noite (faço a menor ideia do que possa ser) e eu chamei o Harry e o Peter já que eles moram longe da família e natal se passa em família. Mesmo eu achando que o Peter vai preferir outra companhia se é que vocês me entendem.

Visto uma calça jeans bem escura grossa com um cinto fino, uma blusa de manga comprida preta simples e por cima um casaco que vai até o meio da minha coxa, ele é verde musgo, marrom, sei lá, coisas da Elena e um cachecol preto também. Complementei com um coturno, uma bolsa e um óculos.

Vou até a cozinha pegar algo pra comer antes de ir para o meu ensaio, noto o Thomas e a Elle  me olhando estranho.

- Qual o problema comigo? Minha cara está suja de pasta de dente? - Vejo meu reflexo no vidro do fogão.

- Você tá parecendo gente grande - Thomas pega minha mão e me gira.

- Eu sou gente grande há mais de um mês - mordo uma maçã. - E outra, roupa de frio é chique e deixa qualquer pessoa bonita.

- Tá linda mesmo - Elena sorri. - Eu estou morrendo de fome e a Mary só deixa eu comer comida saldável.

- Nossa, como você está linda, Emily - tia Mary aparece. - Claro que deixo você comer só comida saldável, tem dois bebês aí dentro - ela entrega uma tigelinha de frutas e cereais para minha irmã que revira os olhos.

- Obrigada, tia - agradeço pegando um bolinho de chocolate enquanto a Elena fica com cara de assassina pra mim. - Credo, vou sair de perto de você.

- Olha ela, Mary, tá comendo chocolate na minha frente e a senhora disse que faz mal para amamentação - Elle reclama.

- Ué, quem vai amamentar é você, não sou eu - balanço os ombros e ela mostra a língua pra mim.

- Você só não pode comer em grandes quantidades, Elena - tia Mary orienta.

- O que vão fazer hoje? - Pergunto.

- Vou resolver umas coisas na gravadora - Thommy responde.

- Ótimo vou pegar carona com você, as estradas estão péssimas por causa da neve - comento.

- Eu preciso comprar umas coisas para ceia de natal - Elle diz dando uma colherada em sua comida. - Mary, a senhora vem pra cá com sua família no natal, não é?

- Não sei, Elena, você sabe que tenho meus dois filhos... - interrompo.

- Mas qual o problema? A senhora, o seu marido e seus dois filhos podem vir. Na verdade faz tanto tempo que não vejo a Olívia - me refiro a filha mais velha dela, lembro que brincávamos juntas algumas vezes quando éramos crianças, ela é meses mais velha do que eu.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora