"A vida não se resume a momentos finais e sim aos momentos que levaram a eles."
Stefan Salvatore - The Vampire Diaries
Por Katherine
- Para com isso, Caleb, não vale você é mais alto do que eu - reclamo e cruzo os braços brigando com ele que está erguendo a panela do brigadeiro.
Hoje é domingo e vim passar a tarde aqui na casa dele. Minha irmã tá em casa essa semana, ela é médica em um hospital de outra cidade e quando aparece, o mundo gira em torno da vida perfeita, rica e ocupada da Lyna.
- Não posso fazer nada se você parece aqueles duendes do papai Noel- reviro os olhos e chuto a canela dele, fazendo-o baixar a panela e eu pego pra mim.
Corro em direção ao seu quarto, mas antes de eu fechar a porta ele entra, mas desiste de pegar o doce da minha mão. Sentamos e começamos a comer mais normais e civilizados.
- Já mandou as inscrições da faculdade? - Perguntei colocando uma colher do brigadeiro na minha boca e entregando a colher pra ele fazer o mesmo.
- Mandei ontem à noite.
- Pra onde?
- Só para New York University, em Artes cênicas - assinto com a cabeça. - Você já resolveu se vai mandar pra Música lá também?
- Eu vou, pedi até uma recomendação do Thomas Miller, cunhado da Emily? - Ele faz que sim e continuo. - Vou mandar hoje junto com minha carta de inscrição. Mas vou mandar para os que os meus pais querem também, depois vejo o que eu faço.
- Kath, você não pode fazer algo pela vontade dos outros - ele se vira pra mim e fica mais sério. - Eles vão entender.
- Você não os conhece, Caleb - olho pra um ponto fixo qualquer na minha frente.
- Não precisamos falar de nós dois agora, vamos deixar uma coisa de cada vez.
- Tá certo - sorrio levemente e ele chega mais perto me beijando.
- Huum... Kit kat com gostinho de brigadeiro - fala quando pausa e rimos.
- Você não vai desistir de mim não, vai?
- Nunca - diz e volta a me beijar.
~~~~~
Ele me leva até sua cama, tira a camiseta e fica por cima de mim, continua sem ficar longe um segundo sequer. Caleb puxa minha blusa e provavelmente estou da cor de uma pimenta nesse momento, mas relevo isso sentindo seus pelinhos arrepiados em minha pele.
- Droga - Caleb xinga quando meu celular começa a tocar. Não sei se fiquei triste ou aliviada, mas me estiquei e peguei o telefone ao lado da cama.
- Ah, eu vou embora desse lugar - cruzo os braços e faço bico vendo a Lyna me ligando.
- Atende ela, diz que não vai agora - ele sugere depositando beijinhos na minha barriga, sorrio e ele corresponde de um jeito mais malicioso.
- Você quer mesmo que minha família me deserde - cada risada uma lágrima.
- Se te deserdar eu te dou casa, comida e roupa lavada até ficarmos ricos com a 5tars - começo a ri e com essa eu atendo antes que a ligação caia.
Lyna💀
Fala, Lyna - digo mudando o tom de voz.
A mamãe e o papai estão te esperando para colocar o jantar, deixa de ser mal criada e vem logo pra casa, Katherine - suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...