Por Emily
Essa aula parece eterna. Suspiro e fixo em um ponto qualquer fora da janela da minha sala de aula. Por que a aula de física demora o triplo das outras?
O sinal finalmente toca e vou arrumando minhas coisas, pelo horário talvez o Harry já esteja me esperando, então melhor eu ir logo.
- Não falou nada a aula toda, o que foi? - Lizzie pergunta se aproximando junto com a Kath assim que chegamos ao corredor. Os meninos se distanciaram, pois vão fazer um trabalho, então fomos nós três andando pra fora da escola.
- Nada de mais, só não suporto física - sou sincera.
- Vão fazer o que hoje à tarde? - Kit kat questiona, mas na mesma hora coloca os braços impedindo minha passagem e da Lizzie, olhamos pra ela sem entender. - Minha nossa senhora dos policiais gostosos - ela fala e olhamos ao mesmo tempo pra onde ela está.
- Ei, tira o olho - bato de leve no braço dela e a Lizzie começa a ri.
O Harry está lindamente escorado no muro da parte externa da escola falando ao celular. Nós estamos um pouco longe impedindo que ela perceba nossa presença. Suspiramos ao mesmo tempo e cruzamos os braços escorando uma na outra.
- Bendita seja a genética desse cara - Lizzie interrompe nosso momento e me recomponho.
- Ok, eu sou muito sortuda, eu sei - elas riem e vamos andando até lá.
- Oi, amor - ele me ver e dois segundos depois desliga o telefone e fala comigo.
- Oi - respondo meio tímida. - Ah, essas são Katherine e Lizzie, acho que já conhece elas, mas...
- Oi Harry, que bom que você já se recuperou do acidente - Lizzie diz e se cumprimentam com dois beijinhos.
- Obrigado - fala sem jeito e olha pra Kath.
- Olá, pode me chamar de Kath, ou Kit kat - ele sorri e se cumprimentam da mesma forma.
- Prazer, Kit kat - ele olha o relógio. - A gente vai agora? Estou morto de fome - se refere a mim.
- Pode ser - assinto. - Meninas, nos vemos amanhã.
- Tchauzinho - as duas acenam e começam a ri quando saímos, olho pras duas e mando o dedo do meio fazendo-as rirem mais ainda.
Fomos até o carro dele, entramos e ele olha pra mim sorrindo.
- Suas amigas são legais - Harry quebra o silêncio.
- É, elas são - vejo de longe as duas conversando indo em direção o carro da Lizzie.
- Essa Katherine não é a mesma culpada por você quase ser atropelada por uma moto? - Questiona ligando o carro.
- Sim, mas já superamos essa fase - coloco o cinto e olho no espelho do carro se estou apresentável.
- Nossa que bom - responde dando partida. - Achei que tinha sido bem sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...