"É mais divertido sermos amigas do que inimigas mortais."
- Riverdale
Por Emily
A aula hoje foi bem tranquila e é sexta-feira, nem acredito. O sinal acabou de tocar e vamos almoçar no Grill hoje e depois vamos fazer o trabalho de literatura, no caso eu e a Kit kat.
- Ei, espero que próxima semana vocês desistam dessa coisa de comer quase todo dia aqui, eu estou ficando sem dinheiro e gorda - Lizzie fala quando fizemos nossos pedidos.
- Eu estou feliz por vocês terem me chamado - a Katherine falou.
- Oh minha fofa, não se acostuma! - digo e ela revira os olhos pra mim.
- Quando vocês vão aprender a conviver civilizadamente? - Christian pergunta.
- Eu tô brincando com ela, valha como vocês são chatos! - falo e eles riem - desculpa, Kit kat.
- Desculpo só por causa do apelido - ela diz debochada, eu faço uma cara debochada pra ela também, sou nem besta.
Nossa comida chega e comemos enquanto conversamos.
Por Harry (policial gostosão)
Acordo bem cedo para trabalhar e não sei porque minha mente está fazendo isso comigo, a primeira coisa que eu penso é na Emily. Um sorriso bobo aparece no meu rosto quando lembro que ela está com minha jaqueta e mesmo ela não querendo me ver vai ser obrigada a isso. Ou não né, ela pode pedir pra alguém me entregar, mas acho que não faz o tipo dela fazer algo assim, ou ainda ela pode ficar com a jaqueta, o que na minha cabeça também não é tão ruim.
A Emily foi a primeira pessoa que me fez sentir isso novamente, esse frio na barriga, ter esses pensamentos repentinos antes de dormir, ou ao acordar, pelo menos depois da Chloe.
O Peter vive dizendo que tenho que viver mais, parar de apenas trabalhar e ficar em casa, lendo, assistindo. Mas tenho uma explicação, na verdade não é bem uma explicação ou justificativa, mas a Chloe acabou com minha vida. Conheci ela no ensino médio, ela era linda, do tipo que os caras ficam loucos só de ver e eu não era tão diferente. A ideia era só ficar com ela, mas por algum motivo comecei a sentir algo mais e ela dizia sentir por mim também, por isso pedi ela em namoro. Namoramos dois anos e só depois disso, de ter dado tudo por ela, de imaginar uma vida toda com ela, eu peguei ela ficando um qualquer em uma festa. Fui tirar satisfação e ela assumiu que não foi a primeira vez, que estava comigo por pena e que nunca me amou de verdade. Isso já foi o bastante pra eu começar a duvidar se o que eu sentia era realmente verdade, pois como eu fui me apaixonar por alguém tão sem noção, mesquinha, fútil e que pensa apenas nela mesma. O que me fez me sentir um lixo foi fato de ter acreditado nela por tanto tempo, desperdicei dois anos confiando e amando alguém que não estava nem aí pra mim.
Foi aí que eu desisti do amor, não daquela forma clichê dizendo "amor não existe, nunca mais vou amar", mas não é algo que eu procuro, eu apenas vivo minha vida e trabalho no que eu sempre quis. Apesar do Peter falar que isso não é vida, só por eu dispensar mais da metade das festas que ele me chama. Mas enfim, foi ele que sempre ficou ao meu lado e me fez esquecer totalmente a Chloe, (tá, não só ele me fez esquece-la, muita tequila, bourbon, e todo tipo de bebida alcóolica) sim, o Harry teve a fase cachaceiro, mas deixei isso de lado e como já falei hoje em dia sou eu, meus livros, minha Netflix, minha cama, meu quarto.
Vou trabalhar e meu turno hoje de manhã é com o Peter. Saímos de casa e tudo normal como sempre.
Na hora do almoço vamos almoçar no Grill, ou íamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...