Por Emily
Acordo meio desorientada, mas assim que vejo o mar pelo vidro todas as lembranças do dia de hoje aparecem na minha mente. Ainda sem me mover percebo a mão do Harry ao redor do meu corpo, escuto sua respiração, sorrio instantaneamente. Viro devagar e passo os dedos no cabelo dele. Como uma pessoa aparece do nada, em tão pouco tempo muda o rumo da sua vida? Nunca entendi essas coisas de amor, loucura.
Levanto sem acorda-lo e vou em direção a cozinha. Bebo um copo d'água e sento no balcão olhando minhas mensagens. Percebo que dormi só uns quarenta minutos, que bom.
Elle💕
Manda notícias, Emily!
Emily!
E
M
I
L
Y
Emily Marin, me responda sua irmã mal criada.🙄
Que foi, garota? Eu estava dormindo. 😠
Por que você estava dormindo? 😳
Por que geralmente as pessoas dormem? Por que estão com sono? Por que querem aproveitar o fim de semana? Apenas por que estão com vontade? 🤔
EU NÃO TÔ BRINCANDO. 😡
O que te faz pensar que eu estou? - Sorrio imaginando a cara dela nesse momento.
Cuidado, pelo amor dos meus cabelos que não vão continuar na cabeça se você não voltar inteira.
Eu sou uma pessoa tão responsável pra vocês ficarem se preocupando - rio.
Olha, vou ter que sair agora, beijo e vá beber água, ajeite essa coluna e passe protetor - só aí eu percebo como eu estava torta na cadeira.
Tchau, Elle.
~~~~~
- Oi - dou um pulo da cadeira e ponho a mão no coração do susto que eu tive dessa criatura aparecendo na minha frente.
- Isso, me faz ter um treco de susto - ele ri da minha cara e vem me dá um beijo.
- Desculpa amor, não foi a intenção.
- Vamos pra praia de novo, quero colocar meus dotes de surfista em prática antes de ir embora - falo.
- Vamos - responde e vamos se ajeitar.
Fomos e não preciso dizer o quanto caímos várias vezes da prancha. E olha que o mar daqui é extremamente calmo, eu nem diria que aqui da pra surfar de verdade, mas se a gente já cai assim, imagina se fosse um mar revoltado.
Em certo momento a maré estava enchendo e ele vai sozinho com a prancha e fica se achando porque dessa vez deu certo.
- O Harry surfista se acha de mais - falo entregando a garrafa de água a ele.
- O Harry surfista é convencido - ele começa a fazer umas poses na areia e rimos muito.
Volto na casa pra pegar uns salgadinhos pra gente comer e vejo uma bola embaixo do sofá da sala. Sem pensar duas vezes pego ela, os salgadinhos e volto pra lá.
- O Harry jogador de futebol também é convencido? - Chuto em direção a ele que deixa a bola passar no meio das pernas. - Não acredito, esse Harry não existe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomansEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...