"Você quer o que todos querem. Você quer um amor que a consuma, quer paixão, aventura, até mesmo um pouquinho de perigo".
Damon Salvatore - The Vampire Diaries
Por Emily
Acordo com o sol entrando pro meu quarto pela varanda, olho pra ela e vejo que a cortina está aberta.
- Droga... - falo virando pro outro lado e me cobrindo com o lençol.
Aos poucos todas as lembranças da noite passada invadem minha mente, fecho os olhos com força tentando esquecer aquilo tudo, mas certas coisas são inesquecíveis. Olho a hora e são mais de meio dia. Hoje é domingo e certamente a Elena, Thomas e tia Mary estão em casa e acho que não estou preparada pra enfrenta-los depois do que aconteceu. Odeio brigar com minha irmã desse jeito.
Levanto, vou ao banheiro e já tomo um banho. Visto uma roupa de casa mesmo, escovo os dentes e vou em direção a cozinha. Só a tia Mary está lá.
- Bom dia, tia... - digo sentando no banco do balcão.
- Bom dia, minha linda - ela diz olhando pra mim sorridente - por que uma menina tão linda acordou com essa carinha em um domingo ensolarado?
- Eu sou uma péssima irmã, uma péssima garota, uma péssima pessoa - falo.
- Não é mesmo, você é uma pessoa maravilhosa, para de pensar essas coisas, minha filha! - ela fala vindo até mim e pegando nos meus cabelos - olha, o que você acha de um almoço bem gostoso? - faço careta.
- Não sei se quero.
- É claro que quer, você acordou agora deve está morrendo de fome! - ela começa a mexer nas panelas e coloca minha comida que está com um cheiro ótimo e também coloca um copo de suco de laranja.
- Obrigada... - respondo e dou uma garfada, mesmo sem muita vontade - tia, a senhora sabe onde está a Elle? - pergunto.
- Ela ainda não levantou - arregalo os olhos com o que ela diz, a Elena sempre é a primeira a acordar - o Thomas acordou, comeu e disse ia na casa da Mel - assenti com a cabeça.
- Ok - a Elena deve está me evitando.
- Vou ali arrumar seu quarto e já volto viu? - ela diz.
- Não precisa, tia, eu arrumo pode deixar - eu sempre arrumo meu quarto, a Elle sempre disse que essa era uma obrigação minha, a Mary só arruma quando está precisando fazer faxina, essas coisas.
- Não, hoje eu arrumo porque você está muito tristinha - ela diz e sai com a vassoura e um espanador.
Como e já estou quase terminando quando a Elena chega na cozinha sem falar nada, ela abre a geladeira, pega um copo de suco e nem olha pra mim, então quebro o silêncio.
- Elena, vai ficar me evitando mesmo? - ela me olha pela primeira vez, mas logo volta o olhar para seu suco - Elle, por favor - vou até ela e fico em sua frente - me desculpa, não fica assim comigo, toma meu celular, me deixa ficar sem sair de casa, mas não para de falar comigo! - peço juntando as mãos e ela nem olha pra mim - Elena, para com isso, você é minha irmã.
- Você deveria ter lembrado disso antes de trazer uma ruma de gente que eu nem conheço pra dentro da minha casa, com bebidas, um som que dava pra ouvir da esquina - ela começa a alterar a voz - você acha isso bonito, Emily? Sabia que tinha uma ruma de gente comentando ontem no meio da rua, me chamando de irresponsável?
- Desculpa, não era essa a intenção, era pra ser só com meus amigos, ia ser só na piscina, mas... - pauso e penso - mas trouxeram mais pessoas, acabou saindo do meu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomansaEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...