18 novas formas de ver o mundo

77 12 118
                                    

Por Elena

- Elle, estava com saudades de você - Caleb fala quando vai passando pela porta segurando uma caixa de bombons.

- Também estava, Caleb - respondo olhando pra eles entrando cuidadosos em casa. - Gente, cuidado, ela pode acordar - bem nessa hora o Caleb esbarra no Christian e os dois quase caem em cima da mesa de vidro.

- Meu pai, vocês só não são mais desastrados porque são só dois - Lizzie fala entrando com um buquê de flores rosas, brancas e amarelas.

- Desculpa, mas o Christian estava no caminho - Caleb diz.

- Eu não.

- Shiuuu - faço olhando pros dois. - Falem baixo senão ela aparece aqui na sala daqui a pouco.

- Elena, você acha que a Emily vai gostar desse urso? - A Katherine chega com um urso quase do tamanho dela e rio em silêncio.

- Onde que eu vou arranjar um canto pra guardar isso? - Rio de novo com essa cena.

- Ah, eu achei ele tão bonitinho - Lizzie ajeita o laço rosa no pescoço do urso gigante marrom claro.

- Cruzes, imagina dormir com esse negócio no mesmo cômodo - Thommy chega com mais balões, além do rosa que ele deu pra ela ontem, tem alguns transparentes e outros azuis, em um deles tem a logo da 5tars.

- Tá, eu vou pegar meu presente e nós vamos - falo indo na cozinha onde eu estava embalando o vestido que ela vai usar hoje à noite, junto com o sapato e alguns acessórios.

- Como vai ser? - Kath questiona.

- Pode pular em cima dela? - Caleb faz uma cara estranha.

- Pode, só não amassa minha irmã - respondo lembrando de outra coisa. - Ai meu Deus, o Eric, a Sara e a Angelina, eles estão chegando.

- Nossa amor, como esqueceu de falar isso? - Thomas olha pra mim confuso.

- Gente, desculpem, essa gravidez tá acabando com minha memória.

- Tudo bem, a gente espera - Lizzie concorda.

- Posso comer um chocolate desse? - Caleb abre a caixa de bombons a Kath bate no braço dele - aiii.

- Deixa isso quieto, menino - ela reclama.

- Eu posso participar também? - Mary chega perto com uma caixa de presente rosa.

- Claro Mary, estamos só esperando o Eric chegar - digo.

Minutos depois ele chega e já começam a falar de novo.

- Será que podem parar de falar, ela vai acordar! - Reclamo e todos ficam quietos.

- Nem fala comigo, maninha? - Eric faz drama.

- Oi, Eric - digo olhando pra Sara e para Ange. - Estão prontas, meninas?

- Sim - elas respondem.

- Então vamos - Thomas fala indo na frente e vamos todos juntos.

- A gente abre a porta do quarto bem devagar, todos ficamos ao redor da cama e no "já" a gente abre as cortinas e começa a cantar parabéns - explico como eu tinha pensado.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora