Por Emily
Bom dia Londres, estava com saudades. Acordo alguns dias após ter chegado de Nova Iorque e já começo a me arrumar para escola. Com essa preocupação a menos lembro de algo que eu havia esquecido totalmente, BATATINHA FRITA. Na verdade, mais precisamente o quase assalto e o dia que o Harry levou o tiro. Pois é, já se passaram três meses e aconteceu tanta coisa nesse meio tempo.
Vou ter alguns compromissos do jornal da escola hoje pela tarde e vou terminar no mesmo horário que o Harry sai do trabalho, então unindo o ótimo com o maravilhoso ele vai passar lá para sairmos depois.
Hoje vou andando para escola, levo também uma roupa reserva, escova de dente e algumas coisinhas. Assim que chego vou em direção ao pátio onde meus amigos estão rindo de alguma coisa, me sendo no meio deles e roubo um pirulito da boca da Lizzie.
- Bom dia, família - pego meu celular para checar algumas mensagens.
- Sabia que o pirulito era meu? - Sorrio pra ela que revira os olhos pegando outro no bolso do Chris.
- Ei, eu comprei esse - reclama.
- E daí? - Lizzie responde e rimos com a situação.
- Vamos falar sobre o que no jornal dessa semana? - Kath questiona.
- A gente poderia falar sobre aquele tema que deixamos de lado há um mês atrás - Caleb comenta.
- Anorexia e bulimia? - Eles assentem e vou anotando tudo no meu bloco de notas. - Acho ótimo, principalmente pra quem estar entrando agora no ensino médio, muita pressão, coisas novas.
- A gente poderia indicar aquele filme - Lizzie procura e colocamos o nome para não esquecermos.
Ficamos conversando sobre isso até a hora da aula começar. As aulas estão bem tranquilas, estou conseguindo acompanhar bem. Na verdade, nunca fui uma aluna exemplar que tira apenas notas lindas como minha irmã foi, mas também nunca deixei as coisas acumularem, me esforço o máximo para não precisar passar por isso de novo. Minha média tá ali entre o 7,5 e 8,0, o que não é nada ruim.
Quando a aula acaba vamos almoçar juntos. Os meninos vão ter treino agora no início da tarde e nós vamos para aula de dança, que a Lizzie também entrou. Assim que acabarmos resolveremos todas as coisas do jornal e dividiremos as funções de cada um.
Chegamos mais cedo, então tem apenas a gente no vestiário, aproveitamos para colocar o papo em dia.
- Vai sair com o Harry hoje, Emy? - Kit kat pergunta.
- Vou, hoje faz três meses do acidente dele e já posso comer batatinha - comemoramos.
- Nossa que susto aquele dia, em - suspiro só com as palavras da Lizzie. - Ainda bem que tudo passou.
- Pois é. Mas Kath, como estão as coisas com sua família? - Questiono enquanto visto o short.
- Meu pai é o único que me trata com normalidade, minha irmã não vi mais, ainda bem e minha mãe me trata como se eu tivesse cometido algum crime e ela precisasse fingir que não existo - responde.
- Eu sinto muito por você - Lizzie abraça ela.
- Não precisa disso, menina, eu sei me cuidar, não se preocupem - Lizzie e eu nos entreolhamos.
- É claro que se preocupamos, saber se cuidar é uma coisa, mas isso é tortura psicológica - comento.
- Vai ficar tudo bem, faltam apenas alguns meses - sua voz embarga.
- Kath, você sabe que pode ir na nossa casa quando quiser, não sabe? - Sentamos com ela.
- Eu sei, mas quero tentar fazer as coisas mudarem, não queria decretar uma guerra com minha família aos dezoito anos - explica enquanto calça o tênis. - Apesar de meio que já ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...