Por Emily
Esse dia vai definir como serão meus próximos dois anos. Na verdade, não só os próximos dois anos, mas meu futuro. Acordo cedo, mais do que esperava. Nem coloquei alarme para ficar bem descansada e não ter tempo demais pensando sobre a audição, mas oito horas da manhã cá estou eu sentada na varanda do apartamento do hotel.
- Amor? - Tomo um susto com a voz do Harry em pé ao meu lado. - Por que já está acordada?
-Estou completamente sem sono - sorrio meio sem graça e ele senta ao meu lado.
- Vai dar tudo certo - coloca a mão em cima da minha perna e encosto a cabeça em seu ombro.
- Queria ter essa positividade de vocês - sou sincera.
Ficamos um tempo conversando e ele faz de tudo para desviar do assunto. Eu acabo deixando de lado para o bem da minha ansiedade. Elle acorda um tempo depois e a Lizzie também. Vamos almoçar fora e de lá seguimos para Juilliard, então começamos a nos arrumar.
A Elena me deu o vestido da audição de presente e ele é simplesmente perfeito. Prometi não dar meus pitacos dessa vez, ela me chamou em seu quarto e quando entrei minha irmã ficou me olhando como se eu fosse uma tela em branco.
- Tô com medo de você - comento quando ela tranca a porta e rimos.
- Já lavou o cabelo? - Assinto. - Então senta aqui, mocinha - obedeço sem falar nada.
Não posso reclamar, minha irmã sempre cuidou muito bem de mim e nessa questão de se arrumar especialmente, já que é a área dela. Começou pelo meu cabelo. Cantarola uma música, enquanto amarra em um coque frouxo alto com algumas mechinhas soltas. Depois ela começa a maquiagem, nada muito extravagante, já que é pela tarde.
- Essa sombra realça a cor dos seus olhos - sorrio com seu comentário. Meus irmãos tem olhos azuis, assim como meu pai, quando eu era pequena não entendia o porque dos meus serem castanhos claro, quase verdes (coisa de criança) aí eles me disseram que eu sou a única com os olhos da mamãe. Já vi em várias fotos dela e é verdade.
Continua com mais algumas coisas, mas termina com um batom nude rosado. Colocou pequenos brincos na minha orelha e uma pulseira que usamos desde que eu tinha uns dez anos, temos iguais. Visto um vestido branco ombro a ombro que vai até o meio da minha coxa e é um pouco mais comprido atrás.
- O que acha desse colar? - Olho mais de perto e me surpreendo.
- Esse não é o colar da mamãe? - Pergunto. - Você sempre falou que tem medo de eu perder.
- É, mas eu confio em você - coloca em meu pescoço e me olha pelo espelho por trás de mim. - Você está uma princesa.
- Até de mais, não acha melhor colocar uma jaquetinha por cima? Eu trouxe a minha - sorrio maleficamente e a Elle revira os olhos. - Te amo, maninha.
- Nem pense em estragar minha obra de arte - abotoa minhas sandálias, que são de salto e dá uma voltinha em mim, gosto do resultado final. - E aí? Tá bom? - Assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...