Sina Deinert
Oie.. Meu nome é Sina, tudo bem com vocês?.. Agora a Si vai falar um pouco dela okay?
Eu era apenas um bebê quando abandonaram a Si no orfanato. Nunca trataram a Sina bem, eles foram muito, muito, muito malvados comigo, e com isso eu acabei desenvolvendo infantilismo, eles chama a Sina de inútil e dizem que eu não presto para nada, apenas para dar dor de cabeça.
Muitas pessoa já quase me adotaram, mas assim que descobriram que a Si tinha infantilismo desistiam na mesma hora, sempre inventavam uma desculpa esfarrapada e levavam outra criança.
A Sina ficava muito triste com isso, sempre chorava a noite inteira, mas tinha a minha chopeta para me acalmar. Sempre levo ela e a Tina comigo, Tina é a única amiga da Si, ela é uma macaquinha muito bonita e minha melhor amiga, já que eu nunca tive amigos de verdade.
Todas as crianças olhavam para Si como se ela fosse algo nojento e radioativo. Ninguém nunca brincava comigo e eu ficava bem triste sempre tive que brincar sozinha. Mas pelo menos Tina sempre esteve ao lado da Sina.
Sina não gosta desses malvados daqui.
Eles batem na Si e deixam ela sem a Tina, e eu odiava isso. A diretora me colocou em um quarto separado para eu não incomodar as outras crianças. E eu sempre dormia sozinha e no escuro.
Si não gosta de escuro.
Mas agora eu estava em minha caminha com a Tina.
- Tina.. Será que hoje vai ser um dia legal? Ai.. Porque que eu semple tenho esperança disso ainda? - Suspiro e me levanto. Deixo Tina debaixo das cobertas bem quentinha e protegida dos monstros.
Coloco meus chinelos e vou até o pequeno banheirinho que havia no meu quartinho. Faço minhas coisas e escovo meus dentinhos, eles sempre tem que ficar bem limpinhos!
Coloco uma calça jeans escura e minha blusa de ursinho. Si adorava sua blusa de ursinho. Tinha um ursinho azul enoooooorme estampado na blusa.
Meus cabelos eram pequeninhos. A diretora tinha cortado porque sem querer a Si tinha derramado suco de laranja no chão mês passado. Mas a Si jura que foi sem querer.
Fiz dois rabinhos em cima e deixei em baixo solto, tinha ficado muuuito lindo.
Peguei a Tina e sai do quarto indo em direção a cozinha para pedir que Emily faça o mama de Sina, a minha barriguinha estava com fome de monstro hihi.
Cheguei na cozinha e apertei Tina em meus braços ao sentir todos começarem a me olhar com os mesmos olhares.
- Olha se não é a bebezinha chorona. - Eu reconheço bem essa voz. Era de Priscila, ela sempre implicava com a Si. Ela tinha dezesseis anos.
Tento ignorar e vou até a cozinha e encontrando Emily. Sina não gosta da Emily, ela é chata, mas sempre deixava meu mama prontinho para mim.
- Emily, a Sina quer mama. - Ela me olha e revira seus olhos e me dá minha mamadeira. - Obligada... Quer dizer obrigada. - Saio da cozinha e escondo meu mama e corro para meu cantinho secreto, que na verdade era atrás do enorme piano que tinha ali naquela sala enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_