Noah Urrea
-Eu juro que não sei, Josh. - Digo e meu amigo revira seus olhos.
- Cara, uma hora ou outra, sua mãe vai saber, melhor já passar por esse perrengue de uma vez.
- Não quero que Wendy fale mal de Sina, Josh.
- Cara, eu já disse, sua mãe vai saber.
- E como? Só se contarem para ela.
- Cara, você acha mesmo, que aquele povo fofoqueiro daquela empresa não irá contar?
- Mas..
- Noah, todos viram a Sina, acorda. Já se livra disso logo.
- É... Você tem razão, eu vou enfrentar isso de uma vez.
- Está certo amigo.
Bom, ontem quando recebi a proposta, eu realmente não soube oque fazer. Mas hoje de manhã decidi ligar para Josh, o mesmo veio aqui hoje com Yoon, que está brincando com Sina nesse exato momento. Josh me ajudou a me decidir sobre o almoço.
Já eram 13:11 p.m., Josh chegou ás 12:40 p.m., estávamos conversando por um bom tempo, as meninas? Para mim estavam brincando.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sina Deinert
Eu e minha nova amiga Yoon, estávamos blincando de barbie. Na verdade.... Estávamos falando uns segrdos uma para a outra, mas ó.. Shh, vocês não podem contar para ninguém okay?
- Oque o Noah é seu Si? - Yoon pergunta.
- Naum sei, mas eu goto deli.
- Gota comu?
- Num sei.
- Será que é igual eu gosto do meu daddy?
- E comu vuxê gota du seu daddy?
- Ele é meu daddy, e meu namolado.
- Namolado?... Meu daddy num disse que a genti ela namorado.
- Mas tipo... Eu e o meu papai dá beijinho na boca.
- É?
- Sim. Você naum faz isso?
- Não... Mas eu gosto du Noah como momolado.
- Então fala pra ele amiga.
- Será? E se ele não gostar de mim como namorada?
- Ai vuxê tem que peigunta pra ele.
- É, eu vou, hoje mesmo.
- Mas esquece isso, vamos brincar agora. - Ela pega a barbie. - Óia, ela vai tuma banhu.
- A minha vai mimir. - Falo e coloco a Beatriz para dormir em sua caminha branca e rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Hayran Kurgu|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_