💕 048 💕

2.7K 189 284
                                    

Noah Urrea

Infelizmente nossos dias na Itália haviam chegado ao fim. Eu e Sina já estávamos a caminho do aeroporto e minha baby estava triste por ir embora, mas feliz por ter visitado a Itália. E isso me fazia muito feliz.

- A gente podi voltar? - Si pergunta e deita sua cabeça em meu ombro.

- Que tal visitarmos outro país? Vai ser bem mais legal.

- Podemos vilitar outro país?

- Sim, amor. 

- Uhul! 

- Qual você gostaria de visitar?

- Hm... - Sina fica pensativa. - Blasil

- Brasil?

- Sim!!

- Estão combinado. - Sorrio. - Nosso próximo lugar a ser visitado é o Brasil.

- Eba! 

Sina deita sua cabeça em meu ombro novamente e eu seguro sua mão. Não demora até chegarmos ao aeroporto. Pago o homem do taxi e pego as malas, logo adentramos ao aeroporto.

{ ... } 

Havíamos acabado de chegar em casa. Sina se jogou no sofá e parecia ter desmaiado. Riu com sua preguiça e vou até o carro para pegar as malas. Logo as coloco dentro de casa e tranco a porta.

- Baby, vai tomar um banho.

- A baby está com pleguiça

- Levante do sofá. Você está cheia de bactéria do aeroporto. - A puxo e Sina bufa.

- Mas dadd...

- Amor. - Beijo sua testa. - Vai tomar um banho, tá bom? Eu vou preparar uma mamadeira bem gostosa. 

- Tá  bom. - Sina sobe com contragosto e eu rio. Vou até meu quarto e adentro ao chuveiro. 

Tomo um banho rápido e logo saio do banheiro. Coloco uma boxer e uma calça de pijama azul escuro. Logo desço e primeiro vejo se Sina estava bem. A mesma estava lavando seu cabelo. Desço e vou para a cozinha fazer sua mamadeira.

Logo termino rapidamente e escuto Sina gritando meu nome. Subo rapidamente e vejo Sina enrolada na toalha.

- Ajuda para se secar? - Pergunto óbvio e minha menina assente.

Logo vou até a mesma e começo na secar seu corpo. Seco seus cabelos com a toalha e passo um creme, logo penteando. Levo Sina até o quarto e apenas coloco seu pijama de macaquinhos. Sina se deita na sua cama e abraça Tina. Logo desço e pego sua mamadeira.

A entrego e dou um beijo em seus lábios, antes de descer. 

Estava morrendo de fome, e não havia comido nada desde que embarcamos no avião.

-------------------------------------------

Wendy ********

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora