💕 045 💕

3.4K 211 241
                                    

Um tempo depois...

Noah Urrea

- Daddy. - Sina aparece na porta do quarto. - Ajuda a Si?

- Claro, baby. Oque houve?

- Ajuda a Si a alumar a mala dela? - Sorrio e assinto. Logo seguimos até seu quarto.

Já viajaríamos para a Itália amanhã e já estávamos arrumando as malas. Eu estava muito ansioso e Sina também, não parava de falar do quanto estava animada e de como estava sentindo borboletas em sua barriga.

Chego em seu quarto e me espanto ao ver as roupas de Sina todas esmagadas na mala.

- A Si acha que fez algo de elado.. - Ela coça a cabeça. - A mala num fecha.

- Claro que não vai fechar. - Começo a tirar as roupas de sua mala. - Você amassou e socou tudo aqui dentro.

- Mas ela bem mais fácil. - Sina da de ombros.

- Aham. - Riu. - Está animada?

- Muito!! E a Tininha também.

- Fico muito feliz por isso.

- Vamos ficar lá por quanto tempu?

- Dez dias.

- Uh... - Ela sorri e morde os lábios. - Legal.

- Só " Legal " ? - Faço aspas com os dedos e volto a dobrar suas roupas. - Estava pulando igual louca a cinco minutos atrás.

- Hahaha.. - Amava sua risada. - Decupa.. Eu amei. Muito. 

Volto a arrumar sua mala e Sina fica apenas observando tudo, abraçada a Tina. Logo termino de arrumar e dobrar tudo, aproveitei e peguei mais algumas coisas que faltavam para Sina e fechei sua mala.

- Como vuxê consegue? - Sina pergunta chocada.

- Eu arrumo. - Pisco para Sina e a mesma me mostra a língua. - Quem mostra língua é cobra.

- Está chamando a Si de cobla?

- Talvez. - Falo indiferente. 

- Se eu sou uma cobra.. Você é um.... - Sina coloca o dedo indicador no queixo. - UM BURRO!!

- Não sou não. - Me aproximo.

- É sim.

- Não sou não. - Seguro sua cintura.

- É sim. - Sina enrosca seus braços em meu pescoço.

- Não sou não.

- É sim. - Sina sussurra e eu aproximo nossos lábios e a beijo.

Beijar Sina é sempre como se fosse nosso primeiro beijo. Cheio de sentimentos e cheio de carinho.

- Eu te amo.. - Digo assim que a falta de ar chega.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora