Noah Urrea
Estávamos todos reunidos na casa de Milena e Marco. Hoje Nico disse que gostaria de anunciar uma coisa muito importante, o mesmo ainda não havia chegado, porém disse que já estava vindo.
Aproveitamos também para discutir o assunto de Wendy. Conseguimos com que ela sumisse de nossas vidas, porém todos nós estamos com um mal pressentimento vindo dela. E também de Jessie.. Tenho certeza que essas duas estão aprontando algo.
Sina, Heyoon e Linsey estavam no quarto. Linsey deu um jeito e está conseguindo amamentar as duas ao mesmo tempo. Já se passou duas semanas desde que minha baby foi alimentada pela primeira vez. Sina não virou dependente do leite de Linsey, só toma o mesmo quando minha irmã não aguenta mais o leite em seu peito.
Sina anda meio... Safada desde que começou a tomar o leite de Linsey, porém isso acontece de vez enquanto. Porém, graças a deus, ela continua sendo minha bebê. Depois da nossa primeira vez, foram mais três ao longo dessas duas semanas.
Sina, apesar de ter mentalidade de uma criança, era realmente muito boa no que fazia, e minha pequena com certeza me deixava louco na cama. Sina sempre queria estar no controle de tudo, e eu nem reclamava disso.
Mas enfim...
Estava na sala, junto a Josh, Haley, Milena e meu pai. Estávamos entrentidos em um assunto completamente aleatório. Porém estávamos rindo igual idiotas, já haviam ligado umas dez vezes para cá, principalmente pelo fato de ser oito horas da noite.
- Porra, cara. Você era um desastre mesmo. - Digo rindo do que Josh acabara de falar.
- Você também era, animal. - Meu amigo rebate e eu lhe mostro a língua. - Criança.
- Você!
- Por Deus. - Marco revira os olhos. - Continuam os dois menininhos de quem eu cuidei a alguns anos atrás.
- Bom.. - Milena dá de ombros. - Eu gosto desse tipo de amizade. Acho bem legal quando as duas pessoas são bem intimas.
- Viu? - Encaro meu pai. - Sua namorada sabe mais que você. Boboca.
- Ainda sou seu pai, moleque. Me respeite seu embuste.
- Eu admiro a forma em que vocês demonstram amor um pelo outro. - Haley diz rindo e todos nós acabamos indo no embalo.
- Licença que as gostosas estão chegando. - Ouvimos a voz de Linsey. Logo a mesma adentra a sala, junto a Yoon e Si. Minha neném vem correndo até mim e se senta em meu colo.
- Papai.. Soninho. - Minha baby diz e coloca sua cabeça em meu peito.
- Cadê a porra do Nico? - Meu pai diz olhando seu celular.
- Óia a boca vovô. - Minha pequena diz.
- Desculpe, pequena. - Sina pegou manha de chamar Marco de " vovô " , meu pai adora e eu não vejo problema nenhum nisso. A mesma começou a chamar Milena de " vovó " , e sinceramente eu estou quase a chamando de mãe.
Milena é uma ótima mulher e uma mãe que eu nunca tive. Ela me da conselhos, tanto para mim, como para Nico e Linsey. Ela cuida de nós, nos apoia, nos ajuda em tudo. Ela realmente é uma ótima pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_