Noah Urrea
Haviam se passado dois dias.
Dois.
E aquela sensação de medo e pânico havia voltado com tudo. Assim que acordei pela manhã, já senti isso. É simplesmente horrível! Até minha garota já percebeu meu desconforto.
Mas eu realmente não queria assustar Sina e nem deixa-la preocupada, sendo assim, disse que não era nada e inventei qualquer merda.
Mas além disso também estava com uma estranha sensação de que estava sendo vigiado pela noite. Nesta noite eu havia acordado de madrugada para ir ao banheiro e senti como se algo ou alguém estivesse me observando e olha.... Não foi nada legal.
Até perdi a vontade de cagar.
Que foi? Todo mundo caga. Tomo mundo tem cú.
Mas enfim!.. Já se passavam das duas da tarde. Eu e Sina estávamos assistindo a um filme besta de comédia. Porém era bem engraçado.
- Ok. - Sina trava o filme e se vira para mim. - Oque tanto te incomoda?
- Hm?
- Fala sério, daddy. - Sina revira os olhos. - O filme é bem englaçado. E... O daddy não liu nenhuma vez.
- Eu só... - Coço a nuca. - Não estou vendo graça. - Minto.
- Mentila. - Sina cruza os braços. - A Si sabe que o daddy naum está bem. Fala para a baby oque aconteceu!
- Não e nada, amor. - Dou de ombros. - São só... Coisas do trabalho. Ainda tenho umas coisas para resolver. Nada de mais.
- Certeza?
- Absoluta.
- Tá. - Si me olha desconfiada e logo volta sua concentração ao filme.
Dessa vez eu comecei a prestar atenção no mesmo. Antes que Sina suspeitasse novamente. E eu sei muito bem que ela não engoliu cem por cento essa história de trabalho.
" Dim-dom "
A campainha toca e eu me levanto. Visto uma camisa qualquer que estava jogada no sofá e vou até a porta, logo abrindo a mesma.
- Pois não? - Digo assim que vejo um homem com uma roupa de eletricista.
- Você é o, Sr.Urrea?
- Sim, sou eu. - O encaro confuso. - Oque deseja?
- Bom... Eu sou o Daniel. Fui contratado para ver todas as redes desse bairro.
- Como assim?
- Bom, eu e minha equipe estamos indo de casa em casa para vermos as redes de TV de todas as pessoas. Pois estamos disponibilizando canais de graça.
- Que canais?
- São novos! Contém vários tipos de filmes, desenhos, e muitas outras coisas.
- De graça?
- Sim.
- Ok. - Dou espaço. - Pode entrar.
- Er.. Eu não vim sozinho. Minha equipe pode entrar também? - El pergunta e mais dois homens aparece.
- Tudo bem. - Dou de ombros e logo adentro minha casa. Fecho a porta e os guio até a sala.
Sina, que estava vendo o filme, se vira e encara os grandalhões confusa.
- Quem são eles, daddy?
- Vieram ver algum negócio.
- Ah... - Sina sori simpática. - Sejam bem vindos.
- Obrigado. - Os três dizem em uníssono.
- Bom. - O mais alto diz. - O, Senhor, teria uma chave de fenda? - Chave de fenda? Que?
- Eu... An.. Tenho.
- Poderia me emprestar?
- Claro. - Dou de ombros e logo guio o mais alto até um quartinho que eu tinha. O mesmo só tinha coisas de construções e etc.
Vou até as gavetas e começo a procurar a bendita chave. Logo acho a mesma e assim que iria lhe entregar, ouço um grito.
- DADDY!! - Assim que ouço Sina gritar desesperada, me viro rapidamente e corro até a porta.
O grandalhão me esbarra e me empurra para trás.
- Que porra é essa?! - Pergunto já nervoso.
- Você vai saber. - Ele se aproxima e eu lhe dou um soco. E logo recebo outro em troca.
- DADDY, AJUDA A SI!! SOCOLO!!
- SINA!! - Pego a chave que estava em minha mão e acerto sua sobrancelha.
Porém parece que nem doeu. Logo o mesmo veio até mim com uma pá que havia pegado no canto na porta.
Fodeu.
- PAPAI!!! - É a última coisa que escuto, antes de sentir o metal se chocar em minha cabeça e eu apagar por completo.
----------------------------------
Sina Deinert
- Você poderia nos mostrar aonde fica a tomada da TV? - Um dos homens peigunta e a Si assente.
- É atrás da TV. - A Si diz e move a estante, logo dando a visão das tomadas.
- Poderia nos mostrar qual delas é a da TV?
- Xim. - Me aproximo. - Essa aq... - Não termino de falar. Pois logo senti a respiração de um deles em meu pescoço.
- Fica quietinha.
- Naum... Naum machuq-quem a Si..
- Shh.. Caladinha. - A Si tenta coler, mas eles eram muito mais foites que a Si.
- DADDY!!
- Calada! Vadia! - O chuto. - Filha da puta! Segure ela, Aron!
- Vem aqui, bebê. - A Si já estava chorando.
Logo o tal de Aron veio e prendeu as mãos da Si para trás.
- DADDY, AJUDA A SI!! SOCOLO!! - Grito o mais alto que posso para meu daddy.
Ajuda a Si..
" SINA!! "
Escuto o grito de meu daddy e tento conter as lágrimas que rolavam por meu rosto.
A Si tentava chuta-los, morde-los, fazer de tudo. Mas eram dois e eu era só uma. Logo um deles vem com um pano, e o molha com alguma coisa.
- PAPAI!!! - É oque a Si diz. Antes de sentir o pano entrar em contato com minha boca e não enxergar mais nada.
-----------------------------------------
- Percebi que eu sou uma PÉSSIMA pessoa para escrever um sequestro KK Puta que pariu eu odiei.
- Compartilhem VOTEM e comentem. Por favor.
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_