💕 044 💕

3.4K 221 398
                                    

Noah Urrea

 - Daddy... Acoida.. - Escutava Sina me chamar baixinho. - Papai.. 

- Hm.. - Murmuro e vou abrindo os olhos aos poucos, por conta da porra da claridade que vinha da fresta da jenela.

- Acoida, papai. - Abro mais um pouco meus olhos, vendo minha baby. - Bom dia.

- Hm.. Bom dia. - Minha voz sai mais rouca que o normal. - Que horas são? - Bocejo.

- Nove e vinte e quatro da manhã.

- Ainda? Não está muito cedo.

- A Si está cum fome. - Sina faz bico e eu rio.

Ah.. Como eu estava com saudades dessa garota.. Da minha garota. Não levem isso na possessividade, aliás.. Sina não é objeto para ser de alguém. Nenhuma mulher é.

- Vai querer seu mama?

- Xim, pu favor... - Sina me dá um selinho e eu sorrio com seu ato.

Logo me levanto e vou até o banheiro. Escovo meus dentes, lavo meu rosto e passo meu desodorante. Desço para a cozinha e pego o Toddy, o leite e a mamadeira. Coloco tudo na mamadeira e chacoalho. A temperatura já estava do jeitinho que minha bebê gostava.

Aproveito o embalo e pego um pacote de Oreo, Sina ama essas bolachas.

Subo novamente e adentro ao quarto. Sina estava toda encolhida na cama e assistindo " Chaves ". Essa sim tem bom gosto.

Assim que Sina me vê, sorri alegremente.

- Boiacha!! - Si bate palmas eu riu. Me sento ao seu lado e coloco o prato ao seu lado da estante e lhe entrego sua mamadeira. 

- Quer que eu desligue o ar? - Digo me referindo ao ar condicionado. Sina estava toda coberta.

- Naum.. A Si plefele ficar enrolada no cobertor. 

- Okay. - Dou de ombros e me deito em seu colo. Começando a assistir junto a ela.

{ ... }

Minha manhã com Sina foi simplesmente maravilhosa. Conversamos, nos beijamos, trocamos caricias e afins. Muitas coisas legais, e que estavam me fazendo MUITA falta.

Mas agora estávamos todos na cachoeira novamente. Teríamos ainda que limpar tudo, e isso até que não seria tão difícil de se fazer. Até a Dra.Bhianca veio nos ajudar. Ela, Linsey e Haley criaram uma boa amizade nesse pouco tempo, e Bhiaca vem acompanhando sempre que pode o amamentamento de Linsey. 

- Cara, chega ai. - Josh me chama eu vou até o mesmo.

- Oque houve?

- Você e Sina por algum acaso.. Bom.. Poluíram o lago?

- Como?

- Sabe... - Joshua revira os olhos. - Vocês poluíram o lago?

- Eu não estou te entendendo, Joshua.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora