💕 008 💕

6.5K 414 367
                                    

Atenção: Vocês vão querer lactofilia pela parte do Noah?

Noah Urrea

Eu já estava a trinta minutos discutindo com todos. Simplesmente perdi a cabeça, não deixaria NINGUÉM falar assim da minha bebê.

Nem a vadia da minha mãe.

- OLHA A MERDA QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO WENDY. - Meu pai diz.

- MERDA? MERDA É ESSE SEU FILHO, QUE ARRUMA MULHER COM DOENÇA. - Wendy diz.

- CARALHO!, JÁ DISSE QUE ISSO NÃO É DOENÇA, A ÚNICA DOENTE AQUI É VOCÊ! QUE MERDA WENDY, EU JÁ TENHO IDADE PARA DECIDIR QUEM EU NAMORO, CHEGA DESSES PLANINHOS IDIOTAS PARA TENTAR ME JUNTAR COM JESSIE, EU AMO SINA, ELA TEM INFANTILISMO, E É POR ISSO QUE EU AMO MUITO MAIS ELA! - Me alterou novamente.

- Você é uma decepção para essa família. - Wendy diz.

- E é uma decepção ter você como mãe, se eu pudesse, mudava de família e principalmente de mãe! - Linsey diz.

- Chega. - Falo. - Isso já deu para mim, e você Wendy, esqueça que um dia eu fui seu filho, porque para mim, você já morreu a muito tempo. - Wendy arregala seus olhos e eu saio da sala de jantar.

Merda.

Havia esquecido que Sina estava no banheiro ainda, merda.

Subo correndo as escadas, adentro o primeiro banheiro e me xingo mentalmente ao ver minha pequena toda encolhida, era possível ouvir seu choro e seus soluços.

Havíamos gritado muito lá embaixo, Si com certeza ouviu é ficou com medo, caralho Noah!

Me aproxima e me ajoelho e sua frente, levanto sua cabeça com minhas mãos e me xingo novamente, por ver seu rostinho e seus olhinhos vermelhos, e vária lágrimas caindo de uma vez só.

- Oh, baby. - Beijo sua testa. - Me perdoe... Eu não queria ter gritado.

- A-a Si.. Fic-ficou com.. Me.. Med-do.

- Me desculpa, me desculpa. - Só então percebo que também estava com uma enorme vontade de chorar. - Nós vamos embora, tá bom?

- D-Daddy... Eu.. Eu n-não.. P-pos-posso.

- Amor, olha pra mim. - Levanto sua cabeça. - Porque não?

- Você.. Você merece, al-alguém.. M-melhor qu-que a Si.

- Oque? Não meu amor, não. Eu nem ai menos mereço você.. Sina, você é perfeita, o certo é ninguém te merece, sua perfeição é muita para as pessoas, você é perfeita de mais para o mundo, baby... Eu te amo, muito. Okay?

Sina não diz nada. A levanto e a coloco sentada na pia, lavo seu rostinho, que não melhora quase nada. Mas dá uma pequena diferença, pego Sina no colo e desço as escadas.

Vou até a sala e pego suas coisas, nem dou tchau para as pessoas.

Foda-se.

Adentro meu carro e dou a partida dali o mais rápido possível. Sina já estava se acalmando.

- Meu olhinho tá ardendo, papai. - Si diz coçando seus olhos.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora