💕 009 💕

6.8K 370 297
                                    

Noah Urrea

Tinha deixado Sina aos cuidados de Linsey lá em casa, eu iria fazer uma visita básica para Jessie, pois se ela pensa, que pode falar merda para Sina e sair ilesa, está muito enganada, a está sim.

Estava chegando ao seu apartamento, havia pedido o endereço para meu pai, não era tão longe, apenas uns quinze minutos de minha casa. Já eram 11:00 a.m. em ponto, Sina já estava acordada, disse para Linsey mandar mensagem , ou ligar, mesmo que Sina tenha até sido picada por uma formiga.

Logo paro enfrente a um prédio nada simples. Desço do carro e vou até a portaria, logo o porteiro abaixa seu vidro e me olha.

- Bom dia, em que posso ajudar?

- Bom dia. Gostaria de saber se a Jessie Couper está em seu apartamento. 

- Um minuto. - Ele diz e começa a mexer em seu computador, logo levanta seu olhar para mim. - Sim, ela está, oque deseja?

- Gostaria de falar com ela.

- Em nome de quem?

- Noah Jacob Urrea.

- Um minuto senhor. - Assinto e ele pega um telefone. - Olá, Sra.Jessie, aqui é Davis, o porteiro........ Bom, tem um homem aqui querendo falar com você...... Disse que se chama Noah, Noah Jacob Urrea....... Isso, posso permitir a entrada?..... Okay, tenha um bom dia Sra.Couper. - Ele desliga o telefone e me olha. - Sétimo andar, apartamento trinta e cinco.

- Obrigado.

- Disponha. - Ele abre o portão menos e eu entro no prédio, logo adentro o elevador e aperto o botão número sete.

Não demora para as portas do mesmo se abrirem, entro no corredor e paro enfrente ao apartamento, aperto a campainha e não demora vinte segundos para Jessie abrir a porta, e dar um sorriso que era capaz de rasgar sua boca.

- Noah!... Juro que fiquei surpresa quando o porteiro disse seu nome. - Ela diz e morde seus lábios.

- Vim aqui para falar um assunto sério com você, Jessie.

- Ah, tá bom. - Ela sai da porta. - Entre. - Adentro o local, nem reparo muito.

- Então, deseja algo?... Água, vinho... Champanhe, eu sei que você adora.

- Sem enrolações, e eu adoro vinho.

- Tá. Oque foi?

- Porque disse aquelas coisas á Sina?

- Como?

- Não se faça de idiota. Sei que no almoço, você foi atrás de Sina e encheu a cabeça dela de besteiras! - Me altero um pouco.

- Claro que não Noah!, porque faria isso?

- Porque você é um lixo de ser humano, huh?

- Como ousa?!

- Me poupe Jessie... - Chego perto. - Se mexer com minha namorada de novo, eu juro que não irei me responsabilizar por meus atos.

- Aé? E oque vai fazer? Me matar? Me bater? Me denunciar?.... Acorda Noah, apenas falei umas boas verdades para aquela garota.

- Boas verdades?! Você só pode estar louca, Jessie.

- Puff.... Olha, amor.... Eu me surpreendi sabia? 

- Com oque garota?

- Por ter arrumado uma mulher assim.... Você nunca foi de gostar de mulheres assim, sempre gostou de um bom corpo e de um bom sexo.

- Cale a boca. Olhe a merda que está falando, sabe muito bem, que para mim, só importa oque a pessoa é por dentro, e não por fora.

- Acha que me engana com esse papo de homem bom? Aposto que ainda me ama, e só está com Sina para me esquecer.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora