Sina Deinert
A Si estava meio nervosa por tomar um leite "materno". Porém eu também quero ajudar a titia Linsey, porque eu amo muuuito ela. Mas pelo outro lado eu estava mesmo com vontade hihi.
Pensei que o daddy ia ficar bravo com a Si, por isso neguei de primeira. A Si naum gosta quando o daddy fica bravo com ela, mesmo ele não ficando muito bravo comigo, nas poucas vezes que ele ficou a Si não gostou nem um pouco! É bem chato.
Mas enfim.. O tio Josh tinha acabado de deixar a Yoon aqui para a gente blincado di buneca. A Si AMA a Yoon, ela além ser a pessoa que me acolheu, ela é a minha única amiga de verdade.
Ah.. Mas vocês não podem contar isso para a minha macaquinha okay? Vuxês tem que plometer que não vão contar!
Nosso segledinho hehe....
- Amiga.. - Yoon me olha confuda. Porém logo continua a falar. - Então você vai tomar leite dos seios da tia Lin? Como isso?
- Eu não sei dileito Yoon.. Mas o daddy disse para a Si que a titia Linsey está começando a produzir leite!
- Selá que ela ta epelando um bebê? - Ela arregala os olhos assustada.
- Calma amiga.. Mas.. Eu acho que não! Porque se ela estivesse glávida, ela contaria para nós duas.
- É.. Tem razão Si. - Ela encara o chão pensativa.
- Oque foi? Tá pensando em que? - Peigunto curiosa.
- Eu também quelia tomar leite materno.. Mas.. Não tenho ninguém que possa me dar. - Seus olhinhos ficam tristes.
- Calma amiga e se.. - Hm..Oque a Si pode fazer para ajudar a Yoon?... AHA! Já sei! A Si é muito esperta. - E se nós duas tomássemos o leite da Linsey?!
- Sério? - Ela fica receosa. - Será que ela vai deixar Si?
- Claro que vai amiga!! - Me levanto e largo a boneca no chão. - A titia Lin adora você! Aposto que ela vai amar te amamentar também. - Digo confiante.
- Mas e se meu daddy não deixar?
- A gente azucrina ele até ele deixar. - Dou de ombros. - Qualquer coisa meu daddy convence ele, e outra, a titia Lin tem dois seios, com certeza que eu não vou conseguir beber o leite dos dois.
- Então... - Ela se levanta. - Está plopondo que eu tome em um seio e vuxê no outro?
- Sim.
- Okay! - Ela sorri e eu também. - Eu topo!
- Aeee!!! - A abraço e a puxo correndo para fora do meu quarto. Indo para o esclitólio do meu papai.
Logo chego e abro a porta com tudo. Meu daddy se assusta e cai da cadeira.
- Céus. - Ele coloca a mão no colação. - Vocês quase me mataram de susto.
- A daddy, larga de ser dlámatico. - Digo e me sento em seu colo, logo abraço seu pescoço e pisco para Yoon que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Hayran Kurgu|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_