Linsey Urrea
Estava deitada na cama da minha melhor amiga mexendo no instagram, estava no maior tédio, a loja de roupas já estava ficando pronta e linda! Graças a Deis eu vou poder mostrar meus modelos de roupas para o mundo!
Mas também oque não me deixava em paz era uma enorme dor nos seios, nos dois para ser exato. Eu realmente pensava que era uma coisinha besta e tomava um remédio qualquer, porém não.
A dor só piorava e até chegava a chorar. Mas minha melhor amiga Haley sempre cuidava de mim. Vim morar aqui depois daquele almoço horrível.. Sina é uma pessoa tão boa! Ela não merece aqui, não mesmo.
- Ai!! - Falo ao sentir uma pontada em meu seio direito.
- Lin?? - Haley abre a porta do quarto.
- Oi...
- De novo com isso?
- Pois é.
- Chega, você tem que ir ao médico.
- Nã.. Ai! - Aperto meu seio e respiro fundo.
- Linsey... - Ela se senta ao meu lado. - Eu só quero seu bem. - Haley diz e me da um selinho. Sorrio com seu ato.
Digamos que.. Temos uma amizade colorida, mas nada tão sério.
- Eu sei, mas isso não deve ser nada.. Só umas dorzinhas passageiras.
- Você já tá com isso a quatro dias! Não posso simplesmente de deixar assim.
- Boneca, vou ficar bem. - Sorrio passando segurança.
- Aiai... Okay. - Ela se rende e logo sai do quarto.
Levanto e vou até o banheiro, abro o armário de cima e pego um remédio qualquer para dor. Sinceramente eu também estou ficando preocupada com essa dor, mas realmente não deve ser nada, só coisa boba.
Me deito novamente depois de ter tomado o remédio e volto a mexer em meu celular sem algum interesse.
Já eram 16:10 p.m., decidi ligar para Noah e perguntar sobre Sina. Amo aquela garota.
Ligação on
- Alô?
- Oi maninho!
- Ah, oi Linsey.
- Nossa, que grosseria!
- Desculpa mana, estou cheio de papéis para assinar.
- Ah tudo bem, queria falar com a Sina mesmo, aliais, eu liguei no celular dela, mas ela não atendeu.
- Nossa, obrigado por insinuar que você prefere minha namorada do que eu.
- Todos gostamos mais da Sina, bobo.
- Enfim... Ela não vai conseguir falar muito bem agora.
- Oxe, porque?
- Ela regrediu.
- Ah... Mas deixa eu falar com ela mesmo assim.
- Aff, okay........... Baby, a titia Linsey quer falar com você..... Não coloca o telefone na boca bebê.... Sina, para de babar no celular, vem aqui, senta aqui.... Pronto Linsey, ela tá ouvindo.
- Oiii princesa!!
- Fala oi amor....... Lin... Li..Lili...
- Ai que fofo! Ela tá tentando falar meu nome!!
- O...oi...
- OI boneca!! A titia está morreeeeeeeendo de saudades de você.
- Hehehehe..
- Ai que risada gostosa!! Vou te levar um MOOOONTE de chocolate.
- Não inventa Linsey.
- Cala boca que a conversa não é com você, Jacob.
- Aff..... Sina para de babar no celular...... Pa..pap...papa..papa..
- Deixa a menina o idiota.
- id...iota...ta...tata..
- Isso amor, fala que ele é um idiota.
- Linsey. Chega. E você também Sina.
- Bom.. Quando ela voltar ao normal, você me liga.
- Isso pode ter certeza.
- Como?
- Nada, beijo maninha te amo.
Ligação off
Não entendi o " Isso pode ter certeza ".... Suspeito. Vai saber né?
Apenas ignoro e desço, minha dor nos seios já haviam passado, eu disse que não era nada. Desço e vejo Haley assistindo a um programa de TV qualquer, apenas me sento ao seu lado e deito minha cabeça em seu colo.
Fecho os olhos quando minha amiga começa a fazer cafuné em meus cabelos.. Haley era a melhor pessoa para se ter por perto, ela era carinhosa, anteciosa, cuidadosa... A melhor pessoa que se pode ter ao seu lado.
Realmente, não quero ficar só em uma amizade colorida com ela... Eu estou começando a sentir amor por Haley.
----------------------------------------------------------------------
- Capítulo curto, só para terem uma ideia do que Linsey está vivendo,
- Compartilhem, comentem e votem.
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_