Noah Urrea
Abro meus olhos lentamente. Não foi tão difícil, pois o local em que eu estava era escuro.
Porra... Minha cabeça doía para caralho. Abro meus olhos completamente e logo me deparo com um lugar completamente escuro e sujo. Era uma espécie de galpão.
Onde eu estava?
Logo minha cabeça começou a latejar mais, assim que flashbacks começaram a atingir minha mente em cheio.
" PAPAI!!!"
Sina. Porra, minha garota!!
Passo os olhos rapidamente por toda a sala. Logo parando em um ponto específico.
Sina.
Sina estava amarrada em uma cadeira, desacordada e com um pano em sua boca. Tento me aproximar e gritar, mas o pano em minha boca e as cordas amarrando meus pés e minhas mãos não ajudavam em nada.
Tentava me soltar. E aquilo estava começando a machucar meus pulsos. Precisava chegar até Sina.
Paro assim que ouço passos se aproximando. Meus olhos vão automaticamente para a pequena escadaria que havia lá. A porta se abre e...
Não pode ser.
Wendy e Jessie.
Meu sangue ferveu como nunca. Pude jurar que ouvi meus dentes trincando. Meus punhos se fecharam e eu fechei totalmente minha face.
Aquelas putas sorriram como se estivessem vendo um espetáculo de circo.
- Vejo que finalmente acordou, filho. - Wendy diz sínica e se aproxima. - Mas pelo visto a outra ainda esta dormindo. - Revira seus olhos.
Estava com raiva. A ponto de quer matá-las. Wendy se aproxima e desamarra o pano de minha boca.
- Eu vou te matar. - Digo assim que minha boca é liberada.
- Tenta sorte. - Da de ombros. - Quer saber o porque esta aqui?
- Não.
- Mas eu vou te dizer, querido. Jessie.. Acorde a garota.
- NÃO ENCOSTE NELA, FILHA DA PUTA!! - Me altero e recebo um tapa na cara de Wendy.
- Nem sei porque tirei essa merda de sua boca. - Diz e coloca o pano em minha boca novamente.
Logo meus olhos fervem. Jessie se aproxima de Sina e levanta sua cabeça, puxando seus cabelos. Logo pega um copo de água, e o mesmo aparentava estar gelado. Jessie joga no rosto de Sina e a mesma acorda na hora, e tossindo.
Eu juro que se pudesse, a matava.
Ninguém. Ninguém encosta da minha baby. E se encostar... Vai perder a mão.
Logo Sina se recupera e encara todas confusa e com lágrimas nos olhos.
Me remexo mais uma vez na tentativa de me soltar.
Falho.
- Ok... - Wendy se senta. - Vamos começar. Vocês estão aqui pois são parte da minha vingança. E você Noah.. Vai pagar por não ter escolhido Jessie e por ter me humilhado. A família Urrea vai me pagar!! E essa doente também! - Wendy segura meu rosto. - Eu vou foder com sua vida.
- Já chega, Wendy. - Jessie se intromete. - Lembra? Você não pode matá-lo.
- Infelizmente.
- Vamos. Precisamos terminar de... Você sabe. - Wendy assente e logo tira o pano da minha e boca e de Sina.
- Vocês estão no meio do nada. Gritem o quanto quiserem, ninguém vai ouvi-los. E nem tentem fugir. Isso aqui está completamente cercado de seguranças, e se eles virem algum de vocês fugindo. - Ela sorri maligna. - Vão atirar sem dó e nem piedade. - Logo as duas desamarram Sina por completo e somem.
Sina vem correndo até mim e me abraça. Forte e apertado. Sentia suas lágrimas descerem por minha camiseta.
- D-daddy.... A S-Si está co.. com me-medo.
- Shh... - Seguro minhas lágrimas. - Vai ficar t-tudo bem.. Eu prometo. - Sina sai de cima de mim e começa a me desamarrar. Tira a corda de meus pés e logo em seguida de minhas mãos.
A puxo para um abraço apertado e Sina retribui o mesmo na hora. Beijo sua testa e deixo um selinho delicado em seus lábios. Logo olho para o lado e vejo uma folha de papel. Vou até a mesa e pego a folha.
" Bem vindos a nova casinha de vocês. Aqui irão se divertir muito, ou não. Okay. Vamos as regras:
- Se comportem! Se algum dos dois não se comportar, o outro irá pagar. E isso pode machucar bastante.
- Terão comida de três em três horas.
- Terá um alto-falante no canto da sala, para nos comunicarmos com vocês; assim que pedirmos para vocês ou um de vocês se sentarem na cadeira, terão de fazer.
- Irão fazer tudo oque mandarmos.
- Não tentem fugir! Terá seguranças esperando para atirar em vocês.
- Gritar será perda de tempo e irá nos irritar. E se nos irritarem, irão pagar.
Bom divertimento. "
- Merda. - Passo as mãos por meus cabelos. - Merda... PORRA!! - Acabo gritando e Sina da um pulo.
- Não g-glita.. - Me aproximo.
- Me desculpe. - A puxo.
- A Si naum quer ficar aqui, daddy.
- O daddy vai dar um jeito, tá bom?
- Como?
- Vão sentir nossa falta e irão nos procurar, amor. - Beijo sua testa. - Vão nos encontrar.
- Ela disse que estamos no meio do nada. - Sina funga. - Não tem como encontlalem a gente.
- Ei. - Beijo a ponta de seu nariz. - Nós vamos sair dessa okay? E juntos.
- Tá bom. - A puxo para um pequeno colchão de solteiro que havia ali e me sento. Sina se senta em eu colo e eu a envolvo com meus braços.
- Eu te amo.
- Eu também.
" Olá.. Casal. "
O alto falante diz.
Merda.
------------------------------
- Pequeno? Dcp
- Compartilhem, votem e comentem.
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Hayran Kurgu|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_