💕 059 💕

2.2K 198 148
                                    

Josh Beauchamp

Cinco dias.

Já faziam exatamente cinco dias que Noah e Sina estavam sumidos e daqui a pouco fariam seis, já que faltavam apenas uma hora para dar meia noite. Eu já estava em meu turno, com Nico e os policiais, ainda ninguém tinha visto nada.

Porém.. Algo me intrigava. Eu havia tido um sonho pela tarde quando fui dormir para conseguir ficar acordado anoite. E eu lembro perfeitamente que no sonho, havia uma casa velha e junto a ela, um enorme galpão. Eu ouvia gritos de lá, e pude jurar que já ouvira esses gritos de algum lugar. Eu demorei uns minutos, mas percebi que eram os gritos de Noah e Sina.

Foi basicamente isso. Porém.. Eu decidi manter isso em segredo, não quero preocupar ninguém ou algo do tipo. Mas.. Algo me dizia que eles estavam sim naquela casa, sendo assim, meu plano na verdade era subir em cima de um árvore e avistar algum lugar.

- No que tanto pensa, Joshua? - Nico pergunta se aproximando.

- Vou subir nas árvores. 

- Como?

- Você me ouviu. Vou subir nas árvores. - Ele me olha espantado. 

- Está louco? Já viu o tamanho delas? Se você cair, vai se machucar feio.

- Nico, você é uma das pessoas que sabe melhor do que ninguém que eu escalo árvores desde meus dez anos de idade. - Sorrio convencido. - Está falando com um profissional.

- Okay. Mas se você cair, não sou eu que vou ficar dando explicações para Yoon.

- Vira essa boca para lá. - Dou-lhe a minha lanterna. - Agora me ajude. - Ele evira os olhos.

Logo vemos uma árvore com bastante galhos. Sorrio e logo Nico vem até mim e me ajuda a subir.

- Porra Beauchamp!  Para de tomar bomba.

- Que bomba o caralho. - Agarro em um galho. - Levantei peso. Aqui é macho.

- Tu é mó marica.

- O gay aqui não sou eu, sem ofensas.

- Vai tomar no cú.

- Cala boca e se concentra em me ajudar. - Logo subo em um galho mais firme e me separo de Nico.

- Bom.. Agora o resto é com você. Vai lá o macaco aranha. - Reviro os olhos e começo a subir.

Por sorte nenhum policial viu, eles estavam vasculhando arbustos e essas merdas se sentido algum. Logo, depois de um tempo e com muito esforço, consigo chegar no topo. passei meus olhos por toda volta, até parar em um telhado preto e pontudo.

Era a casa...

Sorrio e desço rápido, porém com cuidado.

- Achei! - Grito e todos olham para mim. - Tem uma casa a alguns quilómetros daqui, seguindo a esquerda.

- Tem certeza? - Um policial pergunta e eu assinto. - Certo, vamos chamar reforços. Janetthe, comunique-se com os grupos Oeste. Dilan, comunique-se com o grupo do Sul. - Eles assentem e pegam seus radinhos.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora