Sina Deinert
Acordo e me sento na cama coçando meus olhinhos. Meu dodói já não doía tanto pu causa que o daddy tinha feito um culativo na Si.
Amo muito meu daddy! Ele sempre cuida da Si direitinho, ontem eu fiquei triste pelo daddy ter me colocado de castigo, mas eu mereci, eu e a titia Linsey aprontamos muuuuuito. Em falando nela, ontem a titia Linsey começou a sentir umas dores no peito.
Eu achei estranho e fiquei preocupada, mas ela sempre dizia que estava tudo bem e continuávamos brincando e nos divertindo. Ela disse para a Si não falar isso pra ninguém, mas a Si se preocupa muito com a sua titia Linsey, sendo assim eu acho que vou falar com o papai.
Olho para o lado, e Noah dormia de bruços, ele estava muito lindo, estava coberto até a cintura, braços debaixo do travesseiro, cabelos bagunçados, rosto amaçado no travesseiro e sem camisa.
Fico observando meu daddy dormir um pouco, ainda eram 08:10 a.m., ontem Si se assustou muito com aquele homem.... Ele era muito malvado, mas por sorte conseguimos escapar dele, sai com um machucado, porém já estou bem melhor.
E se a Si pleparasse um café da manhã para o daddy dela? Ele merece né?
Levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentinhos e faço minhas higienes pessoais, depois vou até o guarda roupa do daddy e pego uma camiseta dele. Ficou bem grande, vai um pouco mais que a metade da coxa, porém ficou bonita.
Calço minhas pantufas de patinho e desço sem fazer barulho. Vou até a geladeira e pego meu mama, logo esquento o mesmo e começo a tomar. Tomo rápido e vejo oque tem de bom na geladeira.
- Hmm... Vamux ver.... Aha!! - Falo ao achar ovos e bacon.
Abro o armário e acho um pacote de pão. Perfeito!! E por sorte, acho laranja.
Daddy vai amar!!
Mas... Eu acho que ele iria brigar comigo por eu estar mexendo no fogo, porém eu me arrisco pelo Noah.
Pego a frigideira e a coloco no fogão, logo ligando o mesmo. Coloco óleo e logo depois dois ovos. Coloco uma pitada de sal e pimenta porém bem pouca, daddy gosta de pimenta, porém não em muita quantidade.
Enquanto os ovos fritam, coloco duas fatias de pães na torradeira e depois a ligo. Pego outra frigideira e coloco o bacon que já estava cortado certinho! Desligo o botão dá onde estava a frigideira do ovo, e pego a mesma, logo coloco os ovos em um prato e os deixo em cima da bancada.
- Ai! - Solto um gritinho ao sentir o óleo do bacon respingar um pouco em minha pele. Ai, tá doendo.... Lavo na pia da cozinha e enxugo com um pano de prato qualquer, logo tiro o bacon e coloco as duas fatias ao lado dos ovos, no mesmo prato.
Pego os pães e os coloco junto aos outro. Abaixo e pego no armário de baixo, um espremedor de laranjas. Ligo na tomada e começo a fazer o suco, não demorou muito, porém fez um pouco de barulho. Espero não ter acordado Noah.
Logo a Si coloca tudo em uma bandeja e sobe, com muito cuidado, é claro. Si sobe devagarinho e logo consegue adentrar ao quarto. Noah ainda dormia do mesmo jeito.
Deixo a bandeja no criado mudo ao seu lado e dou a volta na cama, logo sentado ao seu lado e vendo seu rosto.
- Papai... Acoida, a Si fez uma suiplesa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_