💕 037 💕

3K 225 83
                                    



Narradora

Sina, Heyoon, Josh e Linsey já estavam a caminho da boate. Que no caso já estava aberta, porém com pouco movimento, por conta de ainda serem 14:28 p.m. em New York. 

Não demorou muito e logo os quatro já estavam adentrando a boate. Joshua, esperto, foi imediatamente procurar um barman. Chamou o primeiro que viu e logo o homem lhe olhou estranhamente.

- Boa tarde, Senhor. - O barman diz enquanto Josh se aproximava. Logo atrás vinham as meninas. - Em que posso ajudar?

- Gostaria de saber se você se lembra desse homem. - O canadense pergunta, e logo em seguida mostra a foto de seu melhor amigo em seu celular.

- Hm... - O homem tentava refrescar a sua memória. - Olha, aqui é bem movimentado. acho difícil alguém se lembrar dele. Pode me dizer quando que ele veio a boate?

- No dia da inauguração. 

- Olha, eu não estava aqui. Mas.. Steve estava. 

-  E ele está trabalhando aqui agora?

- Sim. Vou chama-lo, um minuto, Senhor. - O loiro assente e logo o barman some da vista de todos.

- Aqui é bem grande. - Linsey comenta pasma com o lugar. 

- Xim.. - Sina diz, olhando para cada detalhe daquele lugar.

Não demorou nem dois minutos, e o tal de Steve já estava indo em direção a Josh, que permanecia quieto.. Apenas analisando todas as coisas. 

- Com licença. - Steve diz e estende o braço para Josh, que retribui o ato de comprimento. - Sou o Steve. Soube que estava me procurando.. Em que posso ajudar?

- Sim, eu.. Queria saber se você se lembra desse homem. - Kyle pega seu celular novamente e mostra a foto.

- Olha.. Tinha um homem que era assim.. - Steve tentava refrescar a memória. - Ah, claro!! Bom.. Esse cara bebeu todas. Me lembro porque eu que servi as bebidas.

- E.. - Beauchamp continuava. - Ele teve algum motivo para beber tanto?

- Olha.. Pelo oque eu saiba, ele não teve. 

- E porque ele bebeu tanto?

- Olha, cara. - Steve coça a nuca. - Eu realmente não sei. Mas ele disse que as bebidas daqui erão maravilhosas. E que não conseguia para de bebe-las.

- Se lembra do que ele tomou? 

- Ele pediu a maioria de Whisky com Monster de manga. - Joshua pensava.

- Me vê uma. Por favor. - Steve assente e sai.

- Oque? - Heyoon pergunta incrédula.

- Olha.. Noah é fraco para bebida. - Joshua explicava, - E quando gosta de uma.. Ele não para de toma-la tão cedo. 

- Eu entendi seu planinho. - Linsey diz. - Vai ver se é boa mesmo, e depois irá entender o porque do Noah ter bebido tanto. 

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora