Wendy ( Sobrenome? Eu sei lá. )
Já estava quase terminando meu maravilhoso plano. Só faltava um pouco mais de um mês para eu colocar tudo em prática. Ah.. Essa família vai se arrepender. E muito. Vou destruir essa vidinha que eles chamam de " perfeita ".
E claro. Começarei por Noah. Meu plano para aquela doente da Sina já estava quase pronto. Só tinha que acertar mais uns detalhes, para colocar tudo em prática.
- Wendy. - Jessie disse, chamando minha atenção.
- Oque?
- Já estamos bolando essa merda faz tempo. - Ela bufa. - Porque não colocar em prática ainda essa semana.
- Jessie, querida. - Reviro meus olhos. - Vou esperar a hora certa, ou seja, assim que eles voltarem contentes e muito felizes da viagem.
- Que porra de viagem, Wendy?
- Descobri que o casalzinho apaixonado vai fazer uma viagem para a Itália. Por isso dei mais tempo para fazermos nosso plano, aliás, também teremos mais tempo para fazer tudo certinho. Lembre-se Jessie. Nada pode acontecer de errado!
- Okay, okay. - Ela cruza os braços. - Eu já entendi.
- Que bom.. - Me lembro. - Ah, comprou oque eu pedi?
- Óbvio. - Ela sorri e começa a tirar as coisas a da sacola. - aqui está sua arma, faca e uma tesoura com ponta.
- É a de cortar cabelo?
- Sim. Comprei tudo oque pediu. - Assinto e sorrio ao ver alguns brinquedinhos de meu plano bem em minha frente.
- Vai machuca-los muito? - Jessie pergunta como quem não quer nada.
- Depende. - Sorrio. - Vamos ver se os idiotas irão me obedecer.
- Puff.. - Ela encara as unhas. - Seria tão legal de ver a pequena Sina se machucando.. Bem na frente de seu amado.
- Eu sei que você quer machuca-la, Jessie. - Reviro os olhos. - Não precisa dar tipos de enigmas.
- E eu poderei machuca-la?
- Só se for necessário. Não se anime muito. - Me levanto. - Vou ir até o galpão. Para ver se está tudo em seu lugar. - Pego a sacola e saio da casa de Jessie.
Logo adentro em meu carro e dirijo uma hora, até chegar no galpão que havia comprado. Aquele lugar era perfeito. Estava literalmente no meio da floresta, não havia nada por perto. Apenas a estrada que levava vinte minutos para chegar andando, eram muitas árvores e não davam para os carros passarem. Por isso os escondemos nos arbustos.
Logo pego a chave e adentro aquele lugar. Era uma pequena casa, com um enorme galpão. A casa era onde eu e Jessie ficaríamos. Tinha uma cozinha, um quarto, um banheiro e uma sala. Nada mais.
Já o galpão era enorme. E já estava com algumas coisas velhas, que já estavam ali antes. Resolvi nem mexer e deixar quieto. Tinha um colchão de casal extremamente sujo, uma cadeira cheia de pó, uma mesa de madeira caindo aos pedaços e um banheiro completamente sujo e imundo. Nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fiksi Penggemar|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_