Noah Urrea
Já estava em meu computador, vendo algumas passagens e hotéis na Itália. Até que estava tudo de boa, iria fazer uma surpresa para Sina e logo, logo... Boom. Iriamos para Itália juntos.
Saio de meu computador ao ouvir barulhos de mensagens vindas de meu celular.
9837-7239 ( número desconhecido )
Oie!.. Tudo bem?
Quem é?
Ah, me dcp, que cabeça a minha, kkk.. Sou eu, Katherine.
Att kk.. Do zoológico, certo?
Sim
Você mudou de 9837-7239 para Kathe
E entt, está muito oucupado?
Na vdd, estou sim
Ah, estava pensando de irmos tomar um sorvete
Mas kk, nos conhecemos ontem
E?? Isso n quer dizer que n podemos ser amigos, né?
Acho que sim, sei lá
Hm.. Se vc for ficar ocpd o dia inteiro, eu desisto, mas se não, eu vou insitir
Bom.. Vou acabar aqui e dps te chamo
Pft!! É bom para nos conhecermos melhor, quem sabe viramos amgs
É
Tchauzinho bunda bonita
Tchau kk
Acho que realmente seria uma boa ideia sair com Katherine, como amigos. Gosto de conhecer pessoa novas e.. Kathe parece uma pessoa bem legal, não custa tentar.
Sina está com Linsey, então também não vejo problema nenhum de ir. Já sei que Sina está segura e está bem, isso para mim já basta, e me deixa bem tranquilo.
Consigo achar um hotel maravilhoso, onde é perto de muitos pontos turísticos e tem muita coisa para fazer lá. Minha neném irá amar!! Não falta muita coisa, já que eu já venho preparado essa viagem a um tempo, para ser sincero. Consegui que o passaporte de Sina e o visto em menos de duas semanas.
Oque esse pessoal não faz por dinheiro hoje em dia? Eu particulamente não gosto disso, mas queria ir viajar o quanto antes com minha neném. Estava comprando tudo para mês que vem, no dia nove. Passaríamos dez dias lá.
Porra, eu estava muito animado.
Logo consigo comprar a passagem e fechar o pacote do hotel. Desligo meu computado e vou até o banheiro, me despido e adentro ao box.
Tomo um banho rápido e logo me enxugo e enrolo a toalha em minha cintura, vou secando meus cabelos com uma toalha qualquer até o closet e logo visto uma box, uma calça jeans escura e uma regata branca. Coloco meu tênis, acessórios e perfume.
Logo desço, e pego meu celular, teria ainda que mandar mensagem para Katherine e dizer que eu topei.
Kathe
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_