O FILHO DO LUCAS E DA BRUNA NASCEU PORRA, EU TO FELIZ PARA CARALHO!!
Noah Urrea
Ligação on
Alô?
-.............
- Quem está falando?
- .............. Apenas... Me aguarde.
- Como?... Eu não entendi. Quem é?
- Logo você saberá... Urrea.
- Com...
Ligação off
Estranho... Porque alguém me ligaria em plena duas da madrugada só para dizer essas merdas? Só pode ser trote. Tomar no rabo.
Desligo meu celular e o deixo em cima da estante. Logo escuto Sina se remexer na cama.
- Hm.. Papai. - Ela engatinha até mim, eu estava sentado na ponta da cama. - Uque foi?
- Nada, Si. - Lhe dou um beijo na bochecha. - Vai dormir, baby. Vamos ao zoológico cedo.
- Okay.. Maix tá tudo bein?
- Sim, amor. - Lhe ajeito na cama. - Seu bracinho tá doendo ainda?
- Um puquinho, papai. - Ela sorri fraco e eu lhe dou um selinho.
- Me perdoa.
- Eu já te dixcupei, amor. - Sina se deita em meu peito e eu rodeio sua cintura com meus braços, logo dando um beijo em sua cabeça. Minha menina raramente diz " amor ", sendo assin, quando ela diz eu fico feliz pra caralho.
- Eu te amo, baby.
- A Si ama o daddy, também. - Beijo seus cabelos e Sina sorri.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- ÓIA O LEÃO PAPAI, ÓIA TINHINHA!!! - Sina praticamente grita ao ver o primeiro animal no zoológico. Rio com sua animação.
- Estou vendo, pequena. - Digo e tiro Sina de minhas costas. - Que tal vermos os macacos?
- XIM!!... Maix também temos que ver toooodos os animais, tá bom? - Assinto e entrelaço nossas mãos, logo seguindo para a jaula dos macacos.
- Ali. - A pego no colo. - Está vendo? - Aponto para os macacos e um brilho surge nos olhos de Sina.
- Uau.... - Seu queixo cai totalmente. - D-daddy... Quantos! E são lindos!! - Sina sorri de orelha a orelha.
- Vamos chegar mais perto. - Caminho com Sina em meu colo até o vidro. Minha pequena põe a mão no mesmo e por ironia do destino, um macaco faz a mesma coisa.
- Olá, macaquinho. - Sina sorria igual quando eu disse que iria adota-la. - Tudo bem com vuxê?... Cadê xua mamãe? Você quer conhecer minha melhor amiga Tina? Você quer ser amigo da Si? Já conhece o daddy da Si? É o meu namolado e daddy, Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_