💕 057 💕

2.2K 203 213
                                    

Noah Urrea

Três dias.

Já faziam três dias que estávamos preso nesse buraco. Machucados, com fome e com sede. Eu já não aguentava mais essa porra toda.

Sina não conseguiu dormir, e muito menos eu. Apenas demos um cochilo de meia hora, nada de mais. Meus pulsos ardiam, e os de Sina também.

Minha baby estava fraca, e isso me matou por completo. Não aguentava mais tudo isso... Céus! Quando iriam nos tirar daqui? Quando viram nos buscar?

Quando essa merda toda vai acabar?

" Descansados? "

- Nem imagina. Estou me sentindo em um SPA. - Digo e reviro meus olhos.

" Vai brincando, Urrea. "

- Escutem-me... Isso não vai levá-las a lugar nenhum! Porquê estão fazendo isso? Vão conseguir oquê com essa merda toda?

" Vingança, Noah. Vamos conseguir vingança! "

- Vingança pelo quê? Haha... Pois.. Que eu saiba, bom.. Vocês mesmas que se humilharam. Primeiro, Jessie, eu te larguei porquê descobri o verdadeiro lixo de pessoa que você é! E Wendy.. Você sempre foi uma péssima mãe. Você mereceu sair da família Urrea.

" Cale a boca!! "

- Só estou falando a verdade. E vocês sabem disso. - Riu irônico. - Não vão conseguir nada com isso.

- Daddy... Se vuxê naum parar de falar.. - Ela engole seco. - Podem machucar você.

" Sua namorada está certa. Melhor parar de falar, antes que se arrependa. "

O pior era que estavam certas. Calei-me na mesma hora. Mas pode apostar que minha vontade era de xinga-las mais ainda. Porém eu não poderia colocar a vida de Sina e nem a minha em risco.

" Melhor assim. "

- Diga logo o quê vocês querem. Já passamos dessa fase. Vai, diz.. Qual será a nossa punição de hoje?

" Adiantando.. Gostei. Mas.. Hoje eu acordei com uma vontade enorme de machucar alguém bem feio. "

Engulo seco.

Se ela quer machucar alguém, que me machuque. Mas em Sina.. Ela não toca.

- Diga oquê tem em mente.

" Não sei... Uma facada talvez? Gosta de facas, Noah? "

- Depende. - Okay. Eu estava bem abusado hoje.

O real era que eu não estava mais aguentando tudo isso. Já estava de saco cheio de toda essa merda. Precisava sair daqui com Sina o mais rápido possível.

" Bom, eu gosto. E como você anda bem abusadinho.. Não seria nada mal dar-lhe uma lição. "

- No daddy da Si naum! - Sina diz brava e faz bico.

- Sina...

- Ela não vai machucar vuxê!

" Céus, que menina chata. "

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora