💕 052 💕

2.3K 185 78
                                    

Josh Beauchamp

Já estávamos todos reunidos na casa de Urrea e Deinert. Assim que Marco, Milena, Haley, Linsey, Nico e Krystian viram como o local estava, ficaram espantados. 

Já fazia trinta minutos que eu e Heyoon estávamos aqui. Os outros chegaram já havia uns dez minutos. Agora estávamos todos sentados nos sofás. Gesticulando alguma hipótese de onde Noah e Sina haviam se metido.

- Isso é estranho. - Marco diz. - Muito estranho.

- Eu  já liguei para todos os lugares que eles podem ter ido, e todos os amigos de Noah. - Linsey diz com a voz embriagada. 

- Alguém pegou eles. - Krystian diz. - Isso é óbvio. A casa está uma bagunça, eles estão sem celulares e ninguém viu eles.

- Espera.. - Haley se levanta. - Aqui no bairro tem câmeras, não tem?

- Eu e Heyoon já tentamos. - Digo. - Enquanto vocês não chegavam, fomos nos vizinhos e os mesmos disseram não ter visto nada e que suas câmeras pararam de filmar pela manhã e pela tarde. 

- Porra. - Marco exclama. - Isso foi planejado. Toda essa merda foi planejado!

- E eu acho que está mais que óbvio os envolvidos. - Nico, que até agora não havia dito nada, diz. - Vamos ser claros. É só questão de inteligência. 

- Está nos chamando de bulos? - Minha baby pegunta e encara Nico com sua " cara brava ".

- Talvez. Mas enfim.. - Solta um longo suspiro. - Está mais que na cara que alguém entrou aqui dentro, e obviamente sequestrou Sina e Noah, ou se não... As coisas não estariam assim. Vamos aos fatos pessoal! Qual pessoa estava sumida por todo esse tempo?

- Nico.. - Milena tenta argumentar. - Olha..

- Pensem!! - Ele sorri irônico. - Wendy! Aquela doente. Vocês sabem muito bem que ela não deixa nada barato. Ela sempre tem uma carta na manga.

- Se Wendy quisesse vingança.. Teria vindo atrás de todos, e não só de Sina e Noah. - Haley diz.

- É só ligarem os fatos. Jessie também sumiu por um tempo, e.. Sabemos que as duas vivem juntas! Jessie é apaixonada por Noah, e Wendy disse que faria de tudo para ver os dois juntos de novo. Sina foi mais um alvo por ser a namorada de Jacob.

- Tem razão, filho.

- Precisamos ligar para a polícia! - Krystian exclama. - Essas duas são completamente loucas.

- Krystian está certo. - Milena diz e pega seu celular. - Vou ligar para a polícia. - Deixa um beijo na bochecha de Marco e logo vai em direção a cozinha.

A sala ficou em um completo silêncio por muito tempo. Todos pensávamos em coisas ou hipóteses diferentes. Mas todos também continham certa preocupação de onde Sina e Noah se localizavam e oque aquelas doidas podem estar fazendo com eles.

Só de pensar as duas os machucando.. Argh!! 

Sina e Noah são como irmãos para mim, são minha família. Esse pessoal todo é a minha família. E se alguma coisa acontecer com um deles, eu vou até o fim.

É como se diz... Mexeu com um.. Mexeu com todos.

E Jessie e Wendy iriam pagar por tudo. Mesmo não tendo provas o suficiente sobre as mesmas, está mais que na cara que foram elas. Noah e Sina não tem inimigos, não pelo que eu saiba. Os dois são bons demais para terem pessoas os odiando.

Tirando Wendy e Jessie, claro.

Todos parecemos sair de nossos pensamentos, assim que Milena coloca os pés na sala novamente. Todos direcionamos nossos olhares a mais velha.

- Já estão chegando. - Se senta ao lado de Marco novamente. - Vão trazer detetives especialistas em sequestros.

- Perfeito.. - Linsey diz. - Mas.. Mudando de assunto rapidinho. Yoon, poderia me ajudar com o leite? - Minha baby sorri simpática e assente. Logo as duas sobem e somem de vista.

O que mais me doía.. Era também saber que Heyoon estava muito triste. Porém a minha garota era muito forte e sempre tentava se mostrar ilesa a esses acontecimentos, tudo para dar apoio aos outros e mostrar que tudo irá ficar bem.

Yoon pode ser apena sum bebê. Mas nesses casos.. Ele consegue agir como uma verdadeira adulta, limpar sua lágrimas e levantar a cabeça. Yoon sempre pensou nos outros. sempre amara o  próximo.

Isso era uma das coisas que eu mais gostava na minha namorada.

Lembro-me até hoje.. Yoon se mostrando forte em minha frente, enquanto era maltratada e agredida por monstros, cujo ela ainda o chama de pais. A melhor coisa que eu fiz, foi ter tirado Heyoon daqueles monstros ordinários, que só a maltratavam, agrediam e a julgavam por agir feito criança.

{ ... }

- Os policiais chegaram. - Nico diz, ao aparecer com os mesmos atrás de si.

- Boa noite. - Um deles diz. - Sou o detetive Louis. Essa é a minha equipe.. Kimberlly, Brittiney, Adan e Diego. E esses são os dez policiais, que investigaram o caso conosco.

- É um prazer vê-los. - Marco diz. - Sou Marco, esses são.. Nico, Linsey, Milena, Josh, Heyoon, Krystian e Haley.

- O prazer é todo nosso. - Kimberlly diz educadamente. - Bom.. Podemos começar?

- Sim. - Digo nervoso pela ansiedade. 

- Bom.. Para fazermos um caso, precisamos saber de tudo oque aconteceu. - Brittiney diz e nos guia até a mesa enorme na sala de jantar.

- Vocês já tem algum suspeito? - Um dos policiais pergunta e todos assentimos.

- Minha ex-esposa.. Wendy.

- Certo. Precisamos saber de tudo sobre ela e sobre o que houve aqui, está bem? - Adan diz e assentimos. 

- Podem começar. - Diego diz, e logo Marco inicia.

------------------------

- Compartilhem, votem e comentem.

Xoxo baby's

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora