Noah Urrea
Hoje seria o dia em que Linsey amamentaria Heyoon e Sina pela primeira vez. Hoje atarde a mesma ligou avisando que o leite já estava saindo.
Passou-se duas semanas desde que fomos a Dr.Bhianca, e a mesma vem hoje para acompanhar o processo e ver se está tudo certo. Decidimos todos nos encontrar na casa de Linsey e Haley. Já estava arrumando que Sina, que não parava de falar do quanto está animada.
- Selá que o leite da titia Lin é boum?
- Eu não sei responder isso, amor.
- Hm... Mas acho que é sim, deve ser beeeeem docinho.
- Isso você que irá descobrir hoje, baby. - Falo e termino de pentear seus pequenos cabelos. Logo coloco uma tiara básica em sua cabeça e a pego no colo para descermos.
Coloco Sina sentada no sofá e pego sua bolsa que já havia preparado acima da mesa. Pego minha chave do carro e meu celular. Vou até Sina e pego sua mãozinha, logo vamos até meu carro e eu começo a dirigir até a casa de Linsey e Haley.
Sinceramente? Estava meio receoso pelo pensamento de Sina me trocar por Linsey. E se ela não quiser mais soltar Linsey? E se ela não quiser mais saber do seu daddy?
Oque vai ser de mim sem minha baby? Ah.. Completamente NADA!! Não consigo nem me imaginar vivendo sem minha bebê. Nem sei como vivia antes sem ela.
Sina se tornou minha vida desde que eu a vi naquele banco, daquele orfanato. Sabia, desde aquele momento, que ela seria a mulher com quem eu quero passar o resto de minha vida. Eu preciso de Sina.. Apenas dela.
Saio de meus pensamentos, quando sinto as mãos de minha pequena se entrelaçarem as minhas.
- Em que tanto pensa, daddy? - Si pergunta com seus olhinhos inocentes.
- Nada, pequena.
- Não minta para sua baby. Não acha que já te conheço o suficiente para saber que está acontecendo alguma coisa? Huh? - Ela cruza seus braços e me olha com os olhos semicerrados.
- Si.. Haha.. Baby, juro que não é nada de importante. Coisa boba. - Dou de ombros.
- Daddy! Não minta para mim. - Ela me olha feio e eu rio fraco.
- Eu só.. - Mordo os lábios. - E-eu só... - Suspiro. - Eu só não quero que me troque pela Linsey.
- Como assim?
- Amor.. - Passo as mãos por meus cabelos. - As vezes, tem casos de que a pessoa pode se viciar pelo leite materno.. Entende?
- E você está pensando que eu sou uma dessas pessoas?
- Eu não sei, baby. Só.. Não quero que me troque.
- Daddy. - Ela coloca suas mãos em minha coxa e sorri para mim. - Não acha que eu te amo demais para te trocar? - Sorrio com sua fala e deixo um beijo nas costas de sua mãos.
- Eu também te amo, baby. - Ela sorri e me da um beijo rápido na bochecha.
Não demora muito, e logo já estamos adentrando a casa de Linsey.
- Cadê a titia Linsey? - Si pergunta confusa para Haley.
- Está lá em cima ajeitando as coisa. - Ela sorri animada. - Bom.. Vamos subir? - Assentimos e logo subimos juntos.
Josh e Heyoon ainda não haviam chegado. Havíamos combinado que Sina tomaria o leite primeiro e depois Yoon. As duas também gostaram da ideia.
Logo adentramos ao quarto e realmente Linsey já estava com tudo preparado. Logo a mesma nos vê e sorri alegremente.
- Que bom que chegaram! - Ela diz e se deita na cama. - Esse leite está deixando meus seios pesados e isso dói muito.
- Sendo assim já podemos começar. - Dr.Bhianca diz saindo do banheiro. - Boa tarde Sina e Noah.
- Boa tarde. - Dizemos em uníssono.
- Bom.. - Bhianca diz. - Já podemos começar? - Assentimos. - Sina, se deite no colo de Linsey, por favor. - Minha pequena deixa um beijo em minha bochecha e logo faz oque a médica pediu. - Okay. Linsey, isso pode ser estranho no começo, mas logo você se acostuma.
- Tá bom. E agora? - Minha irmã pergunta nervosa.
- Agora de seu seio direito ou esquerdo para Linsey.. - Ela diz e eu interrompo.
- Eu.. Vou sair, para vocês ficarem mais confortáveis.
- Não maninho. De boa. - Linsey dá de ombros e eu olho para Haley, que assente como se soubesse em que eu estava pensando.
- Então tá. - Dou de ombros e logo Linsey tira sua blusa.
Fecho meus olhos automaticamente.
- Isso. Agora Sina, pode sugar o seio da Linsey. - Escuto Bhianca dizer.
---------------------------------------------------------------------------
Sina Deinert
Faço oque a médica pediu e coloco os seios da titia Lin na minha boca. Logo começo a sugar os mesmos, demora uns segundos, até a Si sentir o maravilhoso gosto de leite docinho entrando em contato com minha boca.
- Hmm. - Solto um gemido de prazer ao sentir o maravilhoso gosto e Linsey ri e sorri.
- Está bom, pequena? - A titia Lin pergunta e eu assinto sugando mais. - Wow.. Isso é bem esquisito mesmo. Porém... É legal. Talvez.. Interessante?
- É assim mesmo Linsey. - Bhianca diz. - Você irá se acostumando aos poucos, pode ser que seus seios doam de vez em quando mas é normal, é realmente como se você estivesse amamentando um pequeno bebê.
- Mas ela é um bebê haha. - Linsey diz e eu sorrio com sua fala. - Só não suga muito forte okay? - Apenas assinto com a cabeça e continuo sugando seu leite.
Olho para meu daddy que estava com os olhos fechados, mas o mesmo ia os abrindo aos poucos. Logo ele me vê e sorri, sorrio junto e volto a me concentrar no leite.
É muito bom!!
-----------------------------------------------------
- Capítulo pequeno, só para vocês verem nossa baby tomando leite.
- Compartilhem, votem e comentem.
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_