💕 042 💕

2.9K 210 204
                                    

Noah Urrea

Sábado..

Era hoje.. 

Hoje eu tentaria conseguir minha baby de volta. Já estava tudo planejado e absolutamente nada poderia dar errado. Bom.. É oque eu espero. Não aguento mais um dia sem Sina.

Já eram 19:00 p.m., combinados que a surpresa ia ser pela parte da noite. Logo saio do box e vou para o closet. Coloco uma calça jeans preta e uma camisa social branca, coloco-a por fora da calça mesmo. Abro uns três botões e dobro as mangas até os cotovelos. 

Passo meu perfume, coloco meus brincos de argolas, minha corrente, anéis e dou uma " arrumada " em meus cabelos. ( N/A : Gente, o cabelo do Noah nessa fic é estilo de 2019, ok? ) 

Logo desço, pego minhas chaves e meu celular. Saio de casa e logo adentro em meu carro, dirigindo a caminho da cachoeira.

{ ... }

Saio do carro e caminho até a cachoeira, quase me arranhei naquelas porras de arbustos, mas tudo bem. 

Eu não tinha palavras para definir o quanto aquela cachoeira estava perfeita. Eu sabia que Sina iria amar.. Ainda mais quase anoitecendo. Vou acendendo as lamparinas e vejo se estava tudo em seu devido lugar.

Tudo perfeito.

------------------------------------------------

Sina Deinert

- Como é que é?

- Vai, Si. - Yoon implorava. -Só vamos passear um pouco.

- Está anoitecendo, Yoon. A Si naum vai sair.

- Mas nós vamos só nos diverti!! Puifavo Si.. Vamos!!

- E oque a Si ganha em tloca?

- Chocoiate.

- Hm.. Quem vai?

- Eu, vuxê e o meu daddy.

- Pla onde?

- Surpresa. 

- Porque é surpresa?

- Chega de perguntas. - Ela vai até seu guarda-loupa e de lá, tira um vestido azul com detalhes de florzinhas brancas. ( N/A: Sim, é o vestido de Oregon. ) - Vista isso.

- Tá bom. - Digo já me dando por vencida. 

Logo tilo meu pijama e visto o vestido que Yoon havia dado para a Si. Dou um penteada em meu cabelo e pronto.

- Passa isso. - Yoon entlega um perfume para a Si e eu passo. - Coloca isso, isso, isso e isso. 

- Para que tanta coisa?

- Só coloca! - Reviro meus olhos e coloco os tênis brancos, um colar, brincos de argolas pequenas e um anel. - Está peifeta!

- Obrigada. Mas não entendo o porque de tudo isso.

- Já disse! - Ela sai do quarto e eu automaticamente a sigo. - Daddy, estamos plontas.

- Bom.. - Tio Josh se levanta. - Então já podemos ir, certo?

- XIM! - Yoon grita animada e logo saímos de casa.

Adentramos ao carro do tio Josh e Yoon ligou o rádio. Fomos dançando e cantando o caminho todo.

{ ... }

- Voxês alastalam para o meio da floresta, não de dizem oque está acontecendo e ainda quelem vendar a Si?!

- Sim. - Eles respondem em uníssono e calmamente.

- Já te falamos que é uma surpresa, Sina. - Heyoon diz e revira os olhos. - Coloca logo essa venda!

- Tá, tá! - Digo e levanto meus braços em sinal de rendição.

Logo Yoon fica atrás da Si e coloca a venda em meus olhos. Tudo fica escuro e a Si já num consegue enxergar mais nada, apenas escutar as vozes de Heyoon e Joshua.

- Agora nós vamos te guiar. - Escuto a voz do tio Josh e apenas assinto.

Logo sinto meus braços serem puxados lentamente e eu apenas ando. Josh e Heyoon me puxavam e eu ia seguindo, ainda desconfiada. andamos por uns minutos, até pararmos. Ouvi passos se afastarem e fiquei assustada.

- T-tio Josh?.... - Nada. - Yoon?.. - Nada. - P-palem com ixu... - Senti e ouvi passos se aproximando e logo duas mãos vão de encontro com o nó da venda.

Assim que a venda cai de meus olhos, fico pasma.

- N-Noah?...

--------------------------------------------------- 

Noah Urrea.

Josh e Heyoon tinham acabado de sair e deixar Sina no começo do caminho de pétalas de rosas. Minha pequena estava completamente maravilhosa. 

Vou até Si e começo a desamarrar o nó de sua venda. Um turbilhão de sentimentos se passavam por mim agora. Porra.. Hoje era o dia. Consegui tirar a venda, e assim que encarei aqueles lindos olhos, meu coração começou a bater na velocidade da luz.

- N-Noah?... - Sina dizia chocada.

- Oi... Pequena. - Sorrio e sinto vontade de chorar. Estava nervoso pra caralho. 

Logo os olhos de Sina se desviam dos meus, e pairam sobre a imagem atrás de mim. Seus olhos brilhavam como nunca.

- Uau. - Sina diz claramente chocada. - Oq.. Oque é isso?..

- Um pedido de desculpas. - Suspiro. - Sina eu... Eu fui um completo idiota.

- A Si sabe.

- Bom.. - Molho os lábios. - Continuando.. Eu fui um completo idiota, babaca, e.. Muito mais. Eu nunca deveria ter aceitado ir naquela merda de boate. E-eu juro que eu não queria ter feito absolutamente nada daquilo, eu juro. Porra.. Eu.. Eu estava bêbado e.. Drogado. Estava fora de mim, eu não sabia quem eu era e muito menos que merda que eu estava fazendo. Me perdoa, amor.. Eu te amo pra caralho, eu aprendi a viver com você, Sina. E não consigo mais viver sem você.. Você é como se fosse meu oxigênio. Você não sabe o quanto é ruim não acordar ao seu lado, cuidar de você, te dar amor, te dar carinho, e muito mais. Sinto saudades suas, dos seus beijos, dos seus abraços, cafunés, sinto saudades de tudo. E não consigo viver mais um dia sem isso. Sina Maria Deinert, eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo como nunca amei ninguém e sempre vou amar. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero casar com você, ter filhos com você.. Eu quero tudo com você... Só você. - Tiro a caixinha de anéis do meu bolso. - Eu te amo, baby.. Volta pra mim? - Abro a caixinha e Sina já estava em prantos. Ela encarava os anéis como se os mesmos fossem seres de outro mundo. - Eu juro que vou entender se você não quiser mas.. Por favor.

Ficamos em silêncio por uns três minutos e aquilo já estava me matando. Logo Sina me encara profundamente.

- Não.

-------------------------------

- Compartilhem, votem e comentem bastante.

Xoxo baby's

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora