Noah Urrea
Chego a casa e logo estaciono em frente mesmo. Aperto a campainha e sou atendido por Haley. Que puxa minha orelha até pararmos na sala.
- Ai ai!! Meu brinco! - Ela me solta e eu a olho confuso, enquanto a mesma me fuzila com seus olhos.
- Você é oque? Idiota?
- Como?
- Esqueceu sua namorada aqui? - Ela estava com toda certeza se segurando para não voar em cima de mim.
- Foi apenas trinta minutos de atraso! - Me justifico.
- Para você!! - Ela ri irônica. - Puff... Sabe como a Sina ficou desesperada? Sabe como sua mentalidade de criança e adolescente junto ficaram?
- Oque você quer dizer com tudo isso, Haley? - Pergunto claramente confuso. - Oque aconteceu com Sina?
- A garota surtou Noah!! Ela pensou que você tinha a abandonado, que tinha esquecido dela, que estava com outra, que não a amava mais e chorou muito. - Ela olha para o chão. - Linsey teve que dar leite para ela de novo, Sina pegou no sono por cinco minutos e quando acordou havia regredido. - Ela me olha novamente. - Ela está lá e cima, te chamando, até agora.
- Me desculpe Haley.. E-eu não sabia que Sina poderia ficar assim.
- Podem achar que é drama... Mas imagine.. Uma pessoa, desesperada, misturando mentalidade de criança e adolescente... O-olha.. - Ela passa as mãos pelo rosto. - Só.. Vai ver ela, okay? - Apenas assinto e subo as escadas rapidamente.
Logo adentro ao quarto de Linsey e Haley, dando de cara com Si falando " papa " e quase chorando e Lin tentando acalmar a mesma.
- Finalmente!! - Linsey vem até mim e me olha brava. - Onde você estava?
- Eu.. Estava trabalhando. - Linsey me mataria se soubesse que estava com Kathe.
- Trocou Sina pelo trabalho de novo? - Ela me olha decepcionada e nega com a cabeça.
- PAPA. - Si me chama com seus bracinhos esticados e eu vou até a mesma e a pego colo, logo dando um longo beijo em sua bochecha. A mesma ri. - Papa...
- Estou aqui, amor. - Beijo seus cabelos.
- Melhor se preparar para quando ela voltar ao normal, Noah. - Linsey diz. - Ela pode ser capaz de te matar.
- É. Eu já tenho uma ideia sobre isso... Haley me contou.
- Que bom. - Ela revira os olhos. - Só não te espanco porque esta com Sina no colo e porque eu estou cansada.
{...}
Depois de ter ouvido mais alguns sermões de Linsey. Vim para casa com Sina.
Realmente alguns podem achar que é drama... Porém eu entendo. Sina misturou todas as emoções e ficou nervosa. Saio do carro e dou a volta. Pego minha bebê e logo adentro em casa.
- Quer tomar um banho? - Pergunto, mesmo sabendo que a mesma não havia entendido absolutamente nada.
- Ba.. nho.. baba.. Hihihi. - Cheiro seu pescoço e Sina ri. Adoro sua risada, poderia ficar ouvindo a mesma até minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fiksi Penggemar|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_