Josh Beauchamp
Já era o segundo dia de busca. Eram exatamente 10:28 a.m., e todos nós estávamos reunidos no apartamento de Marco e Milena dessa vez. Os detetives estavam folheando alguns documentos de Wendy e Jessie, e os policiais estavam tentando procurar algum lugar perto em que possa se esconder duas pessoas.
Eu, Heyoon, Linsey e Milena estávamos ajudando os detetives, enquanto Marco, Haley e Nico ajudavam os policiais. Eu iria ajuda-los depois, ainda teria que responder algumas perguntas sobre Noah.
Heyoon não foi por ser muito perigoso, Linsey porquê ela daqui à pouco já estaria com seus seios cheios, e Milena porquê ela iria ficar no lugar de Marco. Marco passou todas as informações que Milena pode usar e depois saiu com os policiais.
- Já podemos conversar, Joshua? - Brittany pergunta e eu assinto.
- Oquê querem que eu responda?
- Só algumas informações sobre Noah e Sina.
- Certo.
- Notou um dos dois meio estranhos nessas duas últimas semanas?
- Não. Eles estavam normais, e.. Estavam viajando. Para Roma.
- Hm.. - Ela anota alguma coisa em seu caderno.
{ ... }
Fiquei respondendo perguntas sobre Sina e Noah durante uns trinta minutos. Mas eu realmente acho que aquilo não serviu para porcaria nenhuma.
Agora eu já estava ajudando os outros a procurarem Sina e Noah, isso sim prestava. Esses detetives já estavam me tirando do sério.
- Será que eles... Sei lá. Vão ligar? - Haley pergunta.
- Não sei. Por um lado, Wendy talvez precise de dinheiro, mas por outro.. Ela só quer vingança. E com certeza não devolveria eles. - Marco diz.
- Tem razão, Sr.Urrea, mas não podemos descartar esta possibilidade. - Um dos polícias diz e concordamos.
- Aonde mais falta procurar?
- Ainda tem muitos lugares, Josh.
- Mesmo assim. Devíamos procurar mais pelas florestas perto das estradas! Com certeza esconderam os dois em algum tipo de cada abandonada ou sei lá. É só pensar.. Iriam colocar eles em um lugar que nós provavelmente não procuraríamos.
- Como.... - Um dos polícias diz. - Uma casa ou um galpão abandonados.
- Isso. Precisamos que mandem vasculharem todas as estradas que tem florestas em New York. Não acho que Wendy tenha ido tão longe.
- Tem razão, Josh. - Marco diz. - Precisamos revistar todas as rotas que tem de New York para outras cidades. Podem fazer isso?
- Sim. Iremos mandar reforços agora mesmo.
- Perfeito. - Digo e sorrio.
Era óbvio. Aliás, em filmes, sempre escondem os personagens em algum tipo de cada ou galpão abandonado no meio da floresta. Era só procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_