Atencão : As músicas não tem nada a ver com as capítulos
Noah Urrea
Hoje eu iria falar com Linsey dessa tal dor nos seios. Realmente estou muito preocupado com minha irmã, Linsey nunca sentiu isso antes.
Já era 12:30 p.m., deixaria Sina com Josh e depois iria até Linsey. Estávamos já adentrando o carro para sair, Sina não parou de falar o quanto ontem foi legal. Realmente ontem foi muito divertido, assistimos filmes até tarde.
- Papai, que holas você vai voltar? - Sina pergunta olhando pela janela.
- Não sei pequena. Talvez um pouco mais tarde, eu te mandarei mensagem, ok?
- Tá bom.
- Está animada para brincar com a Yoon?
-Muuuuito. A Yoon é a melhor amiga da Si.
- Quem bom! Fico muito feliz por isso.
- É. - Minha pequena diz por fim.
A casa de Josh não era longe da minha, então nem demorou muito para chegarmos. Descemos do carro e vou até o porta malas para pegar a bolsa de Sina. Pego a mesma e dou a mão para minha bebê, logo apertando a campainha da casa de meu melhor amigo. Não demora para o mesmo aparecer com Heyoon no colo. Eu e Sina rimos quando percebemos que os rostos de ambos estão com máscaras verdes.
- Haha, poxa Josh, que porra é essa na sua cara? - Rio descontroladamente.
- Olha a boca suja. - Sina me repreende e eu me rendo.
- Hahaha. Muito engraçado, idiota. - Josh diz revirando os olhos.
- Okay. Chega. - entrego a bolsa de Sina para o mesmo. - Pode mesmo ficar com Sina?
- Uhum. - Ele solta Heyoon. - Amor, leva a Si lá para cima okay?
- Okay daddy. - Yoon diz e Sina me dá um selinho rápido antes de subir correndo com Heyoon.
- Valeu por ficar com ela cara.
- De boa, agora vai lá. Eu e as meninas vamos nos divertir muito.
- Ok, mas cuida da minha baby, senão quiser morrer. - Lhe solto um olhar bravo e Joshua se rende. Logo me despeço e volto para meu carro.
dirijo com o mesmo até a casa da tal amiga na Linsey. Não demora muito para chegar, só uns vinte minutos, logo desço do carro e aperto a campainha da casa.
- Maninho? - Linsey pergunta assim que abre a porta e me vê.
- Não. O papa.
- Idiota. - Ela revira os olhos. - Entra.
- Não precisa, só vim aqui perguntar uma coisa.
- Hm. Pode falar.
- Linsey... Oque.. Oque são essas suas dores nos seios? - Linsey arregala seus olhos.
- D-dores?.. E-eu não sei do que está falando Noah.
- Te conheço bem o suficiente para saber quando está mentindo, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_